Capítulo 81 : Meus Alunos, Eu Posso Puni-Los, Mas Você Não.

93 28 0
                                    

Quando Qiao Yu e outros viram Lu Heng correndo para matar o tigre mais cedo, eles também pularam, querendo ajudar, mas Lu Heng disse a eles para não interferirem, ele queria matar a fera sozinho.

Depois de matar o tigre, Lu Heng começou a encontrar uma maneira de cortar sua cabeça.

Qiao Yu perguntou a ele para que ele queria essa coisa. Ele só disse que era útil, mas não disse que servia para nada, então todos não perguntaram mais. Cinco pessoas o transportaram para o lago.

Agora, vendo Lu Heng puxar a cabeça do tigre morto na frente de Jiang Li e dizer que seria dada a Jiang Li, todos não puderam deixar de ficar atordoados. Eles tiveram a mesma ideia de Jiang Li:  quem gostaria desse tipo de coisa sangrenta, Heng ge, há algo de errado com você?

A frase “Retardado do caralho” deixou Lu Heng atordoado por um tempo. Ele olhou para a cabeça do tigre e depois para Jiang Li: “Você não gostou? Passei muito tempo matando-o.”

Qiao Yu e outros: “…”  Que bobagem.

Havia um traço de injustiça no tom de Lu Heng, o que fez Jiang Li se perguntar se ele os havia tratado com muita violência durante esse tempo, caso contrário, como ele lhe deu a ilusão de que gostaria dessas coisas?

Mas deixando isso de lado, por enquanto, ele não esperava que Lu Heng matasse um Tigre Canthal.

O tigre canthal, uma variante do tigre original, era brutal e sanguinário por natureza. Embora não fosse a criatura mais bem classificada na Área F, ela estava entre as três primeiras.

Parecia que Lu Heng realmente, como ele pensava, tinha um enorme potencial.

Vendo o olhar de “busca de elogios” de Lu Heng, Jiang Li jogou o coelho de volta em seus braços: “Eu não gosto disso.”

Lu Heng fez beicinho, pensando que da próxima vez ele lhe daria outra coisa, mas no segundo seguinte ele ouviu Jiang Li dizer novamente: “No entanto, muito bem.”

O sentimento de perda foi varrido, Lu Heng sentiu como se o sol quente tivesse brilhado em seu coração e ele se sentiu muito confortável fisicamente e mentalmente. Ele carregou o coelho de orelhas compridas e seguiu Jiang Li até o lago e se agachou ao lado dele para falar com ele.

Qiao Yu e os outros olharam para as costas agachadas dos dois por trás e se entreolharam, sentindo-se um pouco estranhos.

Lu Heng abraçou o coelho de orelhas compridas, agachou-se ao lado de Jiang Li e conversou sem parar. Jiang Li inclinou a cabeça e olhou para o coelho em seus braços e descobriu que estava olhando para ele inocentemente com grandes olhos vermelhos. Na hora, essa coisinha inclinou a cabeça para mostrar fofura.

Sua aparência fofa lembrou Jiang Li de Jiang Nuomi quando cometeu um erro. Também gostava de encará-lo com olhos grandes assim e seu coração amolecia um pouco. Ele estendeu a mão e coçou o queixo do coelho duas vezes.

Tendo criado gatos por duas vidas, Jiang Li era muito habilidoso em fazer cócegas em pequenas bolas de pelo. O coelho orelhudo foi arranhado duas vezes, e se sentiu muito confortável e até tomou a iniciativa de esticar o pescoço para ele continuar coçando.

No entanto, Jiang Li apenas beliscou as orelhas e se levantou.

Lu Heng também se levantou e sugeriu: “Instrutor, você quer trazê-lo de volta para levantá-lo?”

"Não." Jiang Li recusou, ele não tinha interesse em manter animais de estimação além de Jiang Nuomi.

"Eu vejo." Lu Heng tocou seu queixo, “Vamos comê-lo então. Você não gosta de coelho assado, certo? Então vamos fritá-los. Vou prepará-los para você esta noite."

Jogo de estratégia completoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora