Capítulo 48 : Você tem certeza que quer ajudar as pessoas...

325 66 9
                                    

Capítulo 48 : Você tem certeza que quer ajudar as pessoas em vez de tirar vantagem de estar perto de mim?


Qual foi a sensação de receber dois cartões de boa pessoa da mesma pessoa em um curto período de tempo? Foi indescritível para Chi Fang. Ele estava com preguiça de se importar com Jiang Li, então ele abriu a porta de vidro do café e saiu, Feng Yu correu para segui-lo.

Desde esse encontro no café por acaso, a favorabilidade de Chi Fang subiu para 10% e finalmente não era mais zero.

O sistema disse parabéns e ficou um pouco desamparado com a atitude de Jiang Li de capturar deixando a natureza seguir seu curso. Se o anfitrião estivesse disposto a tomar a iniciativa de capturar Jiang Zhan no último mundo, a favorabilidade teria aumentado.

Para isso, Jiang Li disse que não tinha pressa, sua prioridade era estudar bem primeiro.

Sistema: Você está claramente ganhando dinheiro de forma diligente...

Jiang Li: Só posso estudar bem depois de ganhar dinheiro.

Sistema: ...

Em um piscar de olhos, Jiang Li estava trabalhando no café por duas semanas, durante as quais Chi Fang e Feng Yu vieram ao café duas vezes. Às vezes, eles também pediam entrega e pediam a Jiang Li que enviasse para eles enquanto jogavam no cibercafé no andar superior e não podiam sair. Eles eram de fato adolescentes que eram fortemente viciados na Internet.

Uma vez, Feng Yu propôs adicionar o WeChat de Jiang Li e disse que enviaria uma mensagem diretamente a ele quando quisesse fazer um pedido. Jiang Li disse que seu telefone não tinha WeChat e pediu que ele ligasse para o telefone fixo do café.

Feng Yu pegou o telefone de Jiang Li para olhar várias vezes. Ele não esperava que agora os alunos do ensino fundamental já estivessem usando smartphones e, no entanto, Jiang Li, um estudante do ensino médio, ainda estivesse usando o telefone antiquado. Que retrô.

No entanto, Chi Fang então associou-se à situação de Jiang Li e descobriu que ele era realmente pobre.

Quanto ao pai Jiang, desde o dia do conflito com Jiang Li, ele partiu e não voltou. Jiang Li não se importava com seu paradeiro, era melhor que ele não voltasse. Jiang Li precisaria pensar em como lidar com o padre Jiang se o fizesse.

Desde que Jiang Li veio a este mundo, ele estava mudando lentamente o círculo social do anfitrião original. Ele não evitava mais os vizinhos e ocasionalmente os cumprimentava quando os encontrava.

À medida que ele mudava, as atitudes dos vizinhos se abrandaram lentamente ; não mais o vendo apenas como o filho de Jiang, mas como um estudante comum do ensino médio.

Uma vez que o estado de espírito de uma pessoa mudasse, ela também começaria a tratar as pessoas de maneira diferente. Aos olhos dos moradores da área da cidade velha, o status de Jiang Li mudou de "filho do homem que não é bom para dívidas" para "um garoto pobre que é autossuficiente sem o amor dos pais". Às vezes, quando algumas tias o viam, até lhe davam algumas frutas e legumes que cultivavam.

Exceto pelo lento progresso da captura, tudo estava indo muito bem.

Um dia, Jiang Li saiu do turno da manhã, cumprimentou seus colegas e saiu do café.

O turno da manhã era das 10h às 18h30, demorou um pouco para entregar o turno e Jiang Li saiu da loja quase às 19h. No entanto, ele tinha comido bolo à tarde na loja, então ele não estava com fome neste momento. Subiu ao quarto andar do edifício central, pretendendo ir à livraria encontrar alguns livros de exercícios usados no terceiro ano.

Jogo de estratégia completoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora