Capítulo 23 : Presidente Jiang: Laozi Também Tem Um Gato

466 100 6
                                    

Quando Jiang Li falou sobre querer ter um gato, Jiang Zhan o imaginou usando orelhas de gato. Ele estava apenas imaginando naquele momento, mas sentia que não conseguia mais se controlar.

Ele até navegou na net e viu diferentes estilos e cores deles, para poder imaginá-los ainda melhor. Ele subconscientemente mudou o rosto do modelo para o de Jiang Li e pensou em comprar todos eles para Jiang Li, mas ele sentiu que fazer isso parecia pervertido, então ele resistiu e não tomou nenhuma ação.

Então, quando Jiang Li apareceu na frente dele com orelhas de gato, o choque de sua imaginação se transformando em realidade o surpreendeu. Ele olhou para Jiang Li e esqueceu de reagir. Ele só voltou a si depois que Jiang Li puxou a cauda, ​​inclinou a cabeça e sorriu com as sobrancelhas curvadas. O fio de racionalidade em sua mente então se rompeu.

Sua visão parou na cauda inconscientemente.

A cauda... foi inserida nessa parte, Jiang Zhan sabia muito bem disso.

Quando ele imaginou a cena em que Jiang Li estava inserindo a cauda sozinho, ele podia sentir uma onda de calor fluindo em direção ao seu abdômen, o sangue em seu corpo de repente correndo selvagem. A parte em que ele não foi confortado por alguns dias lentamente inchou.

Quando Jiang Li percebeu o olhar apaixonado e agressivo de Jiang Zhan direcionado para sua cauda, ​​ele ignorou o desconforto da inserção, agarrou-a e balançou novamente. Ele então suavizou sua voz e gritou: “Miau~”

Aquele miado suave e fofo era como se ele estivesse sendo afetuoso, enquanto nos ouvidos de Jiang Zhan, parecia que Jiang Li estava buscando prazer.

Ele estendeu as mãos para Jiang Li, “Venha aqui.”

Jiang Li caminhou lentamente em sua direção, conforme solicitado, o som tilintante da campainha do colar em seu pescoço podia ser ouvido seguindo seus movimentos. A cauda caiu atrás de suas costas e balançou com seus passos. A cada passo que dava, ele podia sentir a respiração do homem à sua frente ficar mais pesada. Isso o fez sentir-se satisfeito, pois o homem à sua frente estava excitado por causa dele.

Ele caminhou até Jiang Zhan, levantou as pernas e montou no colo de Jiang Zhan. Ele abaixou a cabeça e encontrou seus olhos. Ele então disse com insatisfação: “Você não disse que eu sou fofo”.

Ambos estavam vestindo apenas shorts soltos para uso doméstico. A postura escarranchada de Jiang Li fez a ponta de seu short encolher até a coxa, fazendo com que ambas as coxas se tocassem.

Jiang Zhan segurou sua cintura, sua palma tocando a cauda na parte de trás. Ele então agarrou-o e acariciou-o lentamente.

"… Onde você conseguiu isso?" Jiang Zhan perguntou com uma voz rouca como se estivesse suprimindo algo. Essa parte dele inchou ainda mais devido à textura macia e fofa.

“Eu comprei secretamente.” Jiang Li abraçou seu pescoço com os braços. Aproximou-se e reclamou pelos ouvidos: “A cauda é muito desconfortável, está muito seco lá…”

“…”

Essa frase foi muito selvagem, os olhos de Jiang Zhan ficaram escuros, ele não resistiu mais. Ele segurou as nádegas de Jiang Li com as duas mãos e o carregou para cima, pressionando-o contra a ampla mesa de estudo.

Respirações pesadas e afetuosas encheram a sala de estudo.

O luar prateado brilhou no quarto através da enorme janela, espalhando uma camada de luz branca suave e quente no chão.

A brisa que entrava pela janela soprou uma ponta da cortina, as sombras do quarto não podiam ser vistas claramente.

As costas nuas de Jiang Li estavam encostadas na mesa fria, sua mandíbula erguida enquanto o suor descia do queixo até o pescoço e pingava na mesa de madeira. Ambas as pernas circulavam fracamente ao redor da cintura forte de Jiang Zhan. O teto suspenso acima de sua cabeça balançava para frente e para trás na frente de seus olhos.

Jogo de estratégia completoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora