Capítulo 39 : Chi Fang, estudante do primeiro ano do último ano (6)

382 74 9
                                    

Capítulo 39 : Chi Fang, estudante do primeiro ano do último ano (6) da Segunda Escola Secundária da Cidade de Jiang.

"Professor! Foi ele que roubou o dinheiro!”

“Sua família é tão pobre; ele deve ter roubado...

“Filho da puta, você me desonrou!”

“Filho, a culpa é da mamãe…”

“Jiang Li parece sombrio, ele é um pouco assustador!”

“Eu não esperava que ele gostasse de homens, que nojento!”

Jiang Li sentiu uma forte emoção negativa percorrendo seu cérebro como um fio fino, agitando todos os seus nervos, estrangulando-os até a morte e fazendo-o doer.

“Senhor Anfitrião.”

A voz do sistema soou no cérebro, a habitual voz mecânica calma quase exorcizou as emoções negativas explosivas no cérebro de Jiang Li, despertando lentamente a própria consciência de Jiang Li.

Jiang Li sentiu que seu corpo estava um pouco flutuando, incapaz de encontrar um ponto de força, então perguntou ao Sistema: “Onde estou?”

"Na água." O sistema respondeu: “Por favor, chegue à costa o mais rápido possível”.

Jiang Li lentamente abriu os olhos e se viu na água. Ele podia ver uma figura nadando em direção a ele através de sua visão turva. Antes de reagir ao que estava acontecendo, a outra parte de repente o agarrou e nadou rio acima. Com um “splash”, os dois emergiram da água.

O ar fresco fluiu em sua cavidade nasal. Jiang Li inconscientemente respirou fundo e teve uma sensação de sobrevivência após o desastre.

A outra parte o trouxe para a praia, jogou-o casualmente na grama e perguntou em um tom não muito bom: “Ei, você não está morto, certo?”

A luz ofuscante do sol fez com que Jiang Li não conseguisse ver o rosto da outra parte. Quando ele estava prestes a falar, ele tossiu dois goles de água, e a sensação de asfixia do afogamento o deixou muito desconfortável. Virou-se de costas, deitou-se na grama e tossiu com força algumas vezes, e finalmente agradeceu com a voz rouca.

“Tsk, é bom que você não esteja morto. Por que você pulou no rio quando está perfeitamente bem? Você está apenas encontrando problemas para si mesmo.”

A outra parte viu que ele ainda podia falar, resmungou dois resmungos, virou-se e saiu.

Jiang Li enxugou a água no rosto, olhou para as costas da outra parte e sentou-se lentamente. Ele então olhou em volta para os arredores.

Isto era obviamente a periferia. Havia um rio na frente dele e grama verde podia ser vista ao seu redor.

Jiang Li sabia que havia entrado no segundo mundo. As emoções negativas anteriores eram tão fortes que ele ainda tinha palpitações mesmo depois de voltar a si.

"Gracinha." Jiang Li gritou para o sistema: “Transfira as memórias deste corpo”.

"Entendido."

Jogo de estratégia completoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora