Capítulo 57 : Me Ajude Sua Bunda, Você Só Tem Estudos Em Seu Coração.

235 47 10
                                    

Depois que Jiang Li disse “Vovô”, Jiang Nuomi chamou Chi Fang duas vezes como se estivesse respondendo a ele.

Chi Fang: “…”

Vendo o rosto de Chi Fang escurecendo rapidamente, a reação familiar fez Jiang Li franzir os lábios e sorrir, e ele disse apressadamente: “Estou brincando, não se importe, tudo bem.”

Depois de falar, ele tirou o isqueiro de Chi Fang do bolso e deu a ele. “A propósito, esqueci de devolver isso para você.”

Graças a Feng Yu, Chi Fang agora pensou na frase “Quer namorar?” assim que viu o isqueiro, seus pensamentos não puderam deixar de vagar. Ele esqueceu de ficar com raiva e ficou hesitando entre namorar ou não e esqueceu de receber o isqueiro naquele momento.

Jiang Li viu que ele estava subitamente atordoado, então sacudiu o isqueiro à sua frente. “Seu isqueiro.”

A palavra isqueiro foi como um interruptor que fez Chi Fang estremecer e ele soltou: “Não namorando!”

"O que?" Jiang Li olhou para ele inexplicavelmente: “E quanto a não namorar?”

Chi Fang encontrou seus olhos confusos, tossiu de maneira não natural e pegou o isqueiro em sua mão rudemente. “Não namorando nada!”

Jiang Li observou cuidadosamente sua expressão, levantou-se de repente e estendeu a mão para tocar o lóbulo da orelha de Chi Fang.

O toque repentino fez Chi Fang quase pular. Ele cobriu o lóbulo da orelha e olhou para ele. "O que você está fazendo?"

A reação inexperiente e nervosa fez Jiang Li rir em seu coração, mas seu rosto estava calmo. Ele deliberadamente se aproximou do rosto de Chi Fang e perguntou conscientemente: “Por que suas orelhas estão tão vermelhas?”

O lóbulo da orelha tocado por Jiang Li ainda estava quente, Chi Fang o esfregou com a mão e disse como se tentasse encobrir algo: “Está quente, não chegue tão perto”.

"Oh." Jiang Li esticou a voz e não fez mais perguntas. Ele então mudou de assunto: “Hoje Feng Yu disse que este isqueiro era um presente de aniversário do velho. Seu aniversário é dia 21 de maio?”

“En.” Chi Fang colocou o isqueiro de volta no bolso e perguntou casualmente: “O que há de errado?”

“Nada, só estou pensando em que presente te dar no próximo ano.” Jiang Li disse e colocou Jiang Nuomi em seus braços: “Vou cozinhar, brincar com o filho por um tempo. Ligue para o velho mais tarde e peça para ele voltar para o jantar."

Depois que ele terminou de falar, ele foi para a cozinha.

Chi Fang estava carregando Jiang Nuomi e sua mente estava cheia com a frase que Jiang Li disse “Você brinca com o filho por um tempo”, que era muito ambígua. Jiang Li estava falando sobre meu filho ou sobre o filho dele? Ou nosso filho...

“Bah bah bah!”

Percebendo o que estava pensando, Chi Fang parou rapidamente e olhou para Jiang Li na cozinha.

Jiang Li estava tirando os legumes do saco e colocando-os na bacia com água. Após as férias de verão, ele cresceu dois centímetros e agora tinha 1,75 metro de altura. Embora sua figura ainda fosse um pouco magra, ele parecia muito mais esbelto.

Chi Fang apenas ficou olhando para ele por um tempo, e quando ele olhou para baixo, encontrou Jiang Nuomi olhando para ele.

Uma pessoa e um gato se encararam por um tempo. Chi Fang colocou-o diretamente no sofá, disse “brinque sozinho” e foi para a cozinha.

Jiang Nuomi: “…”

Embora Chi Fang não soubesse cozinhar, ele ainda podia ajudar a lavar os legumes. Os dois trabalharam juntos e o jantar logo foi preparado.

Jogo de estratégia completoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora