Capítulo 37 : Suas Mãos Coçam? Acho Que É Sua Bunda Que Está Coçando.

322 81 2
                                    

Jiang Li estava envolto pela escuridão. Exceto pelo círculo de luz sob seus pés, os arredores eram apenas escuridão.

Ele lembrou que acordou no hospital e viu seu agente que não via há muito tempo. Depois de perceber que ele havia retornado ao mundo de sua vida anterior, seu cérebro parecia doloroso como se tivesse explodido, perdendo a consciência.

Quando ele acordou novamente, ele estava nesta escuridão.

Depois de andar no escuro por um longo tempo, Jiang Li descobriu que não havia mais ninguém aqui. Não importa como ele gritou, ninguém respondeu, nem mesmo seu próprio eco.

Quando ele estava perdido, os dois lados de repente se iluminaram. Suas experiências passadas começaram a parecer uma parede de cinema, mostrando cenas de um bebê inocente a uma famosa estrela de cinema tanto no cinema quanto na televisão.

Nas imagens em ritmo acelerado, ele viu seus pais mortos há muito tempo, o gentil e amigável diretor do orfanato, os fãs fora do set de filmagem e os agentes e assistentes que estavam com ele há anos.

Todas essas eram imagens de sua vida anterior. Ele se levantou e procurou por um longo tempo, mas não conseguiu encontrar nenhuma sombra de Jiang Zhan.

“… É tudo um sonho?”

Jiang Li estava na frente da parede, olhando para a imagem no espelho à sua frente enquanto murmurava para si mesmo. Ele estendeu a mão para tocá-los, mas estava com medo de que eles desaparecessem com um toque. Seus dedos pararam a menos de dois centímetros deles, as pontas dos dedos tremendo levemente.

Se era um sonho, por que tudo era tão real? A expressão ansiosa de Jiang Zhan quando ele pulou para protegê-lo, os braços que o abraçaram com tanta força e o sangue que escorria em seu rosto, como se ainda estivessem na frente dele. Tudo era tão real que ele não conseguia se enganar, então como poderia ser um sonho?!

Sua cabeça de repente doeu violentamente. Jiang Li sentiu como se seu cérebro estivesse uma bagunça, como se houvesse inúmeras mãos puxando seus nervos, tanto que ele se agachou com as mãos na cabeça, apertando os dentes com força.

A existência de cada dimensão tem seu próprio significado inevitável, contanto que você a trate com sinceridade, então tudo é real.

Uma voz mecânica e calma de repente soou em seus ouvidos, como uma mão saindo da escuridão, puxando-o para fora do caos.

Jiang Li olhou para cima rapidamente e descobriu que as imagens espelhadas de ambos os lados de repente se separaram com um estrondo, transformando-se em fragmentos enquanto se espalhavam pelo espaço. Eles então finalmente se transformaram em uma coroa de luz que se espalhou, mas a escuridão ao redor lentamente se iluminou.

Umas costas embaçadas, mas familiares, apareceram na frente de Jiang Li, caminhando para frente com as costas voltadas para ele, Jiang Li não sabia para onde queria ir.

Jiang Zhan…

Jiang Li voltou a si ; ele rapidamente correu para alcançá-lo. Ele estendeu a mão para puxá-lo, depois que seus dedos o tocaram, toda a figura se transformou em uma coroa de luz, e ela se dissipou instantaneamente.

“Jian Zhan!”

Jiang Li sentou-se de repente da cama, as mãos apoiadas ao lado do corpo enquanto ofegava pesadamente, suor frio do tamanho de um feijão podia ser visto rolando pela testa.

“Anfitrião, você está acordado.”

A voz do sistema ecoou em sua cabeça, a voz mecânica trouxe a Jiang Li uma paz de espírito sem precedentes, ele hesitou por um momento, “Little cutie?”

Jogo de estratégia completoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora