Capítulo 41 : De Onde Veio Essa Galinha Fraca

270 68 15
                                    

Capítulo 41 : De Onde Veio Essa Galinha Fraca, Simplesmente Dando A Lao Zi Um Cartão De Boa Pessoa?


Jiang Li não ficou na frente da delegacia, mas deu meia-volta e foi até a ótica ao lado. System viu e perguntou curiosamente: “Anfitrião, você não pretende ir até lá e iniciar uma conversa?”

“Iniciar uma conversa?” Jiang Li ergueu as sobrancelhas e perguntou com interesse: “Little Cutie, nós só experimentamos um mundo. Por que você está agindo como uma velha raposa? Para onde foi o sistema inocente?”

“…”

O humor de Jiang Li estava muito bom depois que ele insultou seu próprio Little Cutie System até ficar sem palavras. Ele caminhou até o equipamento de teste de visão e se sentou. Ele então deixou a equipe testar o grau de miopia.

Com base em suas memórias, o anfitrião original não trocava seus óculos há quatro anos, então o grau deveria ter aumentado.

Os olhos do hospedeiro original foram cobertos por franjas, fazendo com que as pupilas perdessem o foco. O astigmatismo foi relativamente alto. Ele começou a derramar lágrimas depois de olhar para o instrumento de medição por mais de meio minuto, levou muito tempo para obter a medição.

Após o teste, Jiang Li escolheu um par de armações ovais com aro prateado, pagou o dinheiro e marcou um horário para buscá-las no dia seguinte. Além disso, ele comprou um par de lentes de contato de uso diário que tinham quase o mesmo grau para uso temporário, para que ele pudesse ver o quadro-negro com clareza no dia seguinte.

Assim que ele saiu da ótica, Chi Fang e as outras figuras não podiam mais ser vistas na delegacia.

No entanto, Jiang Li não estava com pressa. A aula de Chi Fang era ao lado da dele. Se tudo corresse bem, ele definitivamente poderia encontrá-lo na escola no dia seguinte.

Depois que Chi Fang e o grupo de pessoas saíram da delegacia, Chi Fang mostrou uma expressão sombria enquanto caminhava na frente, obviamente de muito mau humor. Feng Yu acenou com a mão para deixar os outros saírem, então ele correu até ele. "Chi ge, espere por mim, para onde vamos ah?"

"Qualquer lugar." Chi Fang colocou as mãos nos bolsos, sem se importar para onde ir.

"Desculpe, Chi ge, é tudo culpa minha hoje." Feng Yu disse, com culpa em sua voz.

Como eles estavam jogando basquete mais cedo, o grandalhão, também conhecido como Zhou Kai, deliberadamente atingiu as pessoas com o cotovelo, nocauteando um de seus colegas de classe, fazendo com que ele sangrasse pelo nariz. Feng Yu começou a lutar contra Zhou Kai em um ataque de raiva. Quando Chi Fang o estava ajudando a pressionar e esfregar o cara alto contra o chão, uma vovó que estava passando viu e denunciou à polícia.

“Que tipo de pedido de desculpas você está fazendo?” Chi Fang olhou para ele. Os dois passaram por um centro de ensino. Seus passos pararam e ele olhou para o nome na placa.

“Yang Fan Crash Curso Aula de aula de inglês.” Feng Yu leu o nome da aula e falou com espanto: “Chi ge , não me diga que você não vai fazer um cursinho, vai?”

“Nada de merda.” Chi Fang praguejou e continuou andando. A razão pela qual ele parou foi porque ontem ele ouviu o Velho Mestre mencionar o nome dessa classe de ensino e disse que queria matriculá-lo para aprender inglês.

Aula de inglês?

Chi Fang sentiu uma dor de cabeça só de pensar naquelas cartas bagunçadas.

“Ei, Chi ge.” Feng Yu seguiu ao lado dele, “Está quase na hora de escolher os fluxos, você deve estar se matriculando no fluxo de ciências, certo? Também me matriculei em ciências ; ainda bem que nós, irmãos, ainda podemos ser colegas de classe!”

Jogo de estratégia completoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora