Capítulo 80 : Maldito Retardado.

117 25 2
                                    

Vendo Jiang Li fechando a porta sem hesitar, Lu Heng ficou do lado de fora com um cartão de acesso, seu sentimento estava além das palavras.

Era o cartão de acesso que ele queria? Com essa identidade, o controle de acesso era inexistente, ele podia entrar no dormitório simplesmente usando o rosto. O que ele queria era ser levado!

Segurando o cartão de acesso dado por Jiang Li, Lu Heng voltou para o quarto. Assim que abriu a porta, Qiao Yu rolou da cama e sentou-se, perguntando-lhe: “Onde você esteve, Heng ge ? Tenho enviado mensagens para você e você não respondeu."

"En?" Lu Heng ligou o dispositivo de comunicação e descobriu que havia mais de uma dúzia de registros de mensagens enviadas por Qiao Yu e os outros, mas ele e Jiang Li desligaram o dispositivo de comunicação na sala de treinamento e não prestaram atenção.

“Eu estava na sala de treinamento, então não percebi.” Lu Heng disse: “Vá dormir.”

Qiao Yu assentiu, deitou-se e adormeceu.

Lu Heng foi até sua mesa, pegou o cartão de acesso de Jiang Li e planejou colocá-lo na gaveta, mas seu dedo tocou a lateral da gaveta e ele o retirou novamente. Ele então colocou debaixo do travesseiro e foi tomar um banho de bom humor.

Quando ele saiu do banho, viu que Qiao Yu e os outros já estavam dormindo, então apagou as luzes e foi para a cama.

Lu Heng estava deitado na cama e não adormeceu imediatamente. Ele inconscientemente relembrou o processo de estar na sala de treinamento com Jiang Li à noite e, finalmente, seus pensamentos permaneceram no cheiro sutil de Jiang Li quando os dois caíram no chão.

Ele já havia retornado ao dormitório para tomar banho, mas sentiu que o cheiro ainda persistia em seu nariz. Havia também algo peludo em seu coração que estava coçando o lugar mais sensível, o que o fazia querer coçar sempre, mas não conseguia encontrar onde estava a coceira.

Depois de se virar e se virar por um tempo, ele enfiou a mão embaixo do travesseiro e o tocou, depois tirou o cartão de acesso dado por Jiang Li.

O quarto ficou escuro depois que as luzes foram apagadas. Lu Heng não conseguia ver o padrão no cartão da porta, então mal conseguia ver o contorno. Ele tocou o canto com o polegar e encontrou um padrão em relevo, que era o nome de Jiang Li.

Ele lembrou que sua mãe dizia que os ômegas eram frágeis e precisavam da proteção dos alfas. Ele não deve intimidá-los quando crescer e deve respeitá-los, amá-los e protegê-los.

Ele sempre pensou assim; até conhecer Jiang Li.

Jiang Li subverteu completamente sua percepção dos Omegas. Ele era bonito, forte, tenaz e até mesmo destemido da vida e da morte. Muitos Alfas não se comparam a ele.

……

As pontas dos dedos esfregaram as duas palavras cuidadosamente por um tempo, então ele colocou o cartão de acesso de volta debaixo do travesseiro, disse “boa noite, meu instrutor” em seu coração e fechou os olhos.

...

No dia seguinte, todos se levantaram mais cedo do que de costume porque tinham que fazer as malas, e desta vez precisavam ficar na Floresta de Penglai por dois dias e uma noite.

Ling Ao viu que Qiao Yu enfiou muitos biscoitos, macarrão compactado e outras coisas em sua mochila e ficou sem palavras: “Não basta trazer apenas a solução nutritiva? Você não acha que é pesado?”

“Como as soluções nutritivas podem ter um sabor melhor do que comida de verdade?” Qiao Yu pegou mais dois pedaços de pão com sabor de abacaxi do armário e os enfiou enquanto perguntava aos outros: “Vocês querem dois? Fui especialmente comprá-los ontem."

Jogo de estratégia completoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora