Capítulo 12 Deve ser horrível gostar de alguém e não ser correspondido.

30 5 2
                                    

Dafne e Davi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dafne e Davi.








Eu me senti estranhamente animada quando chegamos a Barbican Center Londres, onde o concerto seria, não era muito fã de orquestras, mas sempre tive vontade de assistir pessoalmente Andrea Bochelli, todavia minha animação não se comparava ao do meu irmão, ao meu lado, ele tentava disfarçar, mas estava gostando realmente de ter recebido o convite da senhorita Wint, que havia planejado tudo perfeitamente, tinha deixado alguém para nos encaminhar, assim que chegamos a nossos lugares, privado, que era uma das melhores saletas, iriamos ter uma vista privilegiada, o funcionário também nos informou que ela estava no camarim, com o senhor Bochelli, mas que seria informada da nossa chegada, e depois nos deixou sozinhos.

– Amo concertos. – Davi soou bem humorado quando nos sentamos.

– Você é tão inglês. – Brinquei com um sorriso, fazendo alusão ao fato de que dos três irmãos, ele tinha sido o único a nascer em Londres.

Davi sorriu também.

– Não seja cruel, ou eu tomo seu Green Card. – Ele brincou também.

Meneei a cabeça.

– Não está mais aqui quem falou. – Disse correspondendo o sorriso e me voltando para as pessoas lá embaixo, que começavam a procurar por seus lugares.

– Desculpe por fazê-los esperar. – Dafne Winter disse, ao entrar na sala.

E ela havia mesmo se empenhado, o cabelo castanho avermelhado, geralmente solto estava elegantemente envolto de um coque, com algumas mechas fora do lugar, que deixavam seu rosto mais delicado, a maquiagem forte, deixava ela com um ar mais misterioso, e balanceava o visual, o vestido vermelho, e um pouco bufante, era a combinação perfeita para ela, que estava realmente linda, e tenho que admitir que ela era boa, seu sorriso não vacilou nem um pouco quando me viu, embora eu soubesse que ela preferia está ali sozinha com meu irmão.

– Está tudo bem, Dafne, não estamos esperando a muito tempo. – Davi disse ao levanta-se, e a comprimentar com um beijinho.

E puxa, ela gostava mesmo dele, deu para perceber seus olhos brilhando na expectativa da proximidade dos dois.

– Minha irmã ficou muito feliz em poder se juntar a nós está noite. – Davi continuou gesticulando para mim – ela também é fã do trabalho do senhor Bochelli.

– Ah, é mesmo? – Dafne se voltou educadamente para mim com um pequeno sorriso.

– Sim. – Respondi prontamente – eu agradeço o convite, senhorita Wint.

Ela assentiu.

– E eu agradeço por terem vindo, no final, se acharem por bem podemos ir ao camarim do Andrea, assim vocês podem conhecê-los. – Ela disse sentando ao meu lado, estrategicamente, assim, Davi teria que sentar ao seu.

O AMOR ME CUROUWhere stories live. Discover now