Capítulo 3 O Melhor

59 10 11
                                    

Eu fitei meu reflexo no espelho, o vestido ombro, a ombro na cor lilás escuro tinha ficado perfeito em mim, ele era completamente justo no corpete, mas a saia tinha o caimento volumoso, e uma fenda que subia um pouco acima do joelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu fitei meu reflexo no espelho, o vestido ombro, a ombro na cor lilás escuro tinha ficado perfeito em mim, ele era completamente justo no corpete, mas a saia tinha o caimento volumoso, e uma fenda que subia um pouco acima do joelho.

O vestido era lindo, como tudo que tia Mary desenhava.

- Não vamos precisar fazer mais nenhum ajuste - uma das estilista da tia Mary soou ao meu lado, analisando meu reflexo também. - O vestido está perfeito em você.

Assenti, concordando. O plano da tia Mary daria certo, a nova coleção dela seria um sucesso.

- Pronta para as fotos? - ela perguntou - a senhora Levins, e o fotografo já estão no estúdio a sua espera.

Afirmei com a cabeça, segurando a saia do vestido e saindo do pedestal, nós seguimos em direção ao estúdio, quando chegamos o fotografo já estava em seu posto, e mamãe ao seu lado conferia alguma coisa que ele mostrava na câmara, o resto da equipe fazia alguns ajustes na iluminação do ambiente.

- Ah, querida você está divina. - Mamãe disse com os olhos azuis brilhante.

- Obrigada, eu adorei o vestido. - Afirmei com felicidade.

Toda essa ideia de usar o baile da escola para promover o lançamento da nova coleção da grife Fler, tinha sido ideia da tia Mary, ela costumava ser visionaria, então quando ela sugeriu fazer o meu vestido de baile, com a ideia de que todos os olhos estivessem voltados para mim, eu não estranhei, na verdade ate gostei bastante, quem não gostaria de ser o centro da atenção de toda escola, e Londres, já que usar um Fler, feito por ela, era algo realmente raro, tia Mary tinha deixado de desenhar usualmente a muito tempo, ela só o fazia quando queria lançar uma nova coleção, ou para pessoas muito importe, como a rainha, ela dizia que isso valorizava a grife.

Dessa forma Londres teria um vislumbre da nova coleção, mas só um vislumbre, o desfile seria só no próximo mês, mas se a ideia de tia Mary desse certo, toda a coleção iria esgotar assim que lançada, afinal nas palavras dela: todos querem usar algo da Fler, principalmente o que usamos.

Eu é claro tinha ficado empolgadíssima com a ideia de usar um vestido desenhado por ela, e feito especialmente para mim, tudo estava caminhando para uma noite de baile perfeita.

- Nós já estamos prontos para a foto, senhorita Fler. - O fotografo avisou, me puxando dos meus pensamentos.

Assenti, e caminhei em direção a parte do estúdio, para onde todas as luzes estavam direcionadas, e então os flashes começaram.

⭐⭐⭐

- Estamos em casa. - Mamãe anunciou quando adentramos a sala privada da casa, e encontramos Davi sentado em um sofá, e papai em pé ao lado, fitando alguma coisa no computador que Davi segurava.

- Chegaram tarde. - Papai disse deixando a postura rígida dirigida a Davi, e abrindo um grande sorriso para mamãe. - Como foi na Fler? - ele perguntou se aproximando, e beijando seu rosto.

O AMOR ME CUROUWhere stories live. Discover now