Capítulo 19: Sexta.

2.5K 268 177
                                    

Neste mundo,
somos apenas nós
(As It Was - Harry Styles)

➯KENZIE REED

DIAS DEPOIS...

- Tenho uma novidade! - Camille diz, saltitando até a mesa que eu estava sentada no refeitório da escola.

- Sou todo ouvidos.

- Como você já sabe, amanhã eu e a Kaylee estaremos comemorando 8 meses de namoro, e hoje eu recebi um dos melhores presentes do mundo! - senta-se de frente para mim.

- A Kaylee te deu um presente adiantado? O que é? - pergunto curiosa, mastigando minha maça.

- Kaylee ainda não me deu nada, o presente dela será me levar para um encontro em um lugar diferente - ela explica - Quem me deu o presente, na verdade foi o meu pai!

- Seu pai? Como assim? Explica isso direito - falo confusa, com a testa franzida.

- Meu pai convidou Kaylee e eu para irmos ao oceanário com ele depois da aula, não é legal? Parece até que ele sabia que amanhã iríamos comemorar mais um mês juntas - ela fala sorridente, seus olhos verdes chegavam até a brilhar de felicidade.

- O seu pai chamou vocês duas para passear? - ela balança a cabeça positivamente - E vocês vão mesmo? - questiono, tentando não mostrar que estou incomodada com a ideia.

- Por que não iríamos?

- É que da última vez que você saiu com o seu pai, ele não reagiu muito bem a ideia de você namorar uma garota, e agora, do nada ele convida vocês para um passeio? Meio estranho, não acha? - indago um pouco receosa, eu não queria chateá-lá, mas é verdade.

- Apesar de você e o Mike serem bem desiguais, vocês pensam mais parecido do que podem imaginar, hein - resmunga - Ele também achou estranha essa atitude do nosso pai e está um pouco bravo comigo por eu querer ir, mas sei que é porque ele tem medo do papai me magoar.

- Esse também é meu medo, não quero ver você mal de novo por causa de algum comentário dele - confesso.

- Eu entendo vocês dois, também estou com um pouco de receio, porém ele se desculpou e disse que está disposto a mudar seus pensamentos, tudo para podermos ter uma boa relação. Ninguém muda do dia para noite, eu sei, mas quero dar mais uma chance para ele - diz, batucando seus dedos na mesa, claramente está ansiosa.

- Se é o que você quer... Espero que dê tudo certo - falo, sincera.

- Vai dar! - ela garante - Olha, comprei para dar para Kaylee - ela me mostra uma pulseira prateada, com detalhes de pedrinhas brilhantes e um pingente de borboleta.

- É linda, ela vai amar! - afirmo, Camille assente, guardando o objeto.

- Você podia ir na minha casa hoje a noite - Mike diz como quem não quer nada, se escorando nos armários do corredor da escola, me olhando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você podia ir na minha casa hoje a noite - Mike diz como quem não quer nada, se escorando nos armários do corredor da escola, me olhando.

- Não vai rolar, tenho uma atividade para entregar, o prazo é até hoje as 23:59 - falo, guardando meus livros.

DESIGUAIS [Concluído]Where stories live. Discover now