Capítulo 9: Orientadora.

2.8K 323 322
                                    

Nunca precisei da ajuda de ninguém em nenhum sentido
Mas agora estes dias se foram, não sou uma pessoa tão segura
(Help! - The Beatles)

➯KENZIE REED

- Bom dia, garotas! - a voz irritante de Miranda Holder soa pelo vestiário feminino, enquanto nos trocávamos para a próxima aula - estávamos usando o uniforme da aula de educação física. - Não sei se estão sabendo, mas estamos com 2 novas vagas na equipe de líderes de torcida da escola, já que tive que expulsar 2 das garotas por falta de competência, portanto caso alguma de vocês estejam interessadas apareçam na quadra hoje as 16:00 para o teste - diz e sai do local, logo em seguida.

Miranda é capitã das líderes de torcida da escola, quase nenhuma garota durava muito na equipe, devido a ruiva ser muito perfeccionista. Ela exigia demais das suas companheiras de equipe, fazendo com que algumas garotas saíssem da equipe ou ela mesma as expulsasse.

- Eu bem que podia tentar entrar na equipe, o que acha, Zie? - Camille pergunta, enquanto amarra seu cabelo em um rabo de cavalo.

- Acho que você é legal demais para fazer parte de uma equipe com garotas tão fúteis.

Nada contra líderes de torcida, é só que maioria das garotas que estavam na equipe, se achavam melhores que as outras por isso, além de serem uma espécie de cópias mal feitas da Miranda. Isso sem contar que as escolhidas para fazer parte da equipe geralmente eram sempre: magras, brancas, de altura mediana e mais femininas possíveis.

- Elas não são tão ruins e eu com certeza arrasaria - ela diz e começa a tentar fazer umas posições parecidas com as que as garotas faziam na equipe, só que no caso as dela estavam bem mal feitas.

- Camille, pelo amor de Deus, só para - falo, arregalando os olhos.

Ela gargalha claramente entendendo que eu estava a zoando

- Acha que a senhorita Hayes veio hoje? - mudo de assunto, perguntando sobre a orientadora da escola.


- Sim, ela sempre está aqui as quintas - a loira responde saindo do vestiário ao meu lado - o que quer com ela?

Camille sempre sendo curiosa.

- Tô pensando em conversar com ela, depois da aula.

- Então você finalmente parou de ser cabeça dura e vai procurar ajuda?

- É, mais o menos.

- Já é um começo - diz e eu assinto com a cabeça.

- Já é um começo - diz e eu assinto com a cabeça

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
DESIGUAIS [Concluído]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon