Capítulo 2: Trabalho em dupla.

4.6K 528 686
                                    

Ooh, se você está afim, garota
Ooh, então desembucha
Ooh, divirta-se comigo
Ooh, sem parar (ah, woo!)
(Kiss, Kiss - Chris Brown)

KENZIE REED

São exatamente 16:35 da tarde, e eu já estou a caminho da casa de Miranda para fazer essa porcaria de trabalho.

Por que eu tinha que fazer logo com ela? Ela é tão metida e arrogante.

Meus dias já são ruins o suficiente, e agora tendo que aguentar ela como minha dupla de história até o final do ano letivo vai piora-lós mais ainda, mas pelo menos ela não quis fazer o nosso trabalho na minha casa.

Eu tive que sair o mais rápido possível para não ter que assistir mais uma das brigas dos meus pais, sinceramente eu não me lembro qual foi a última vez que eles passaram um dia sequer sem brigar e sem deixar claro o quanto se odeiam.

Eu tive que sair o mais rápido possível para não ter que assistir mais uma das brigas dos meus pais, sinceramente eu não me lembro qual foi a última vez que eles passaram um dia sequer sem brigar e sem deixar claro o quanto se odeiam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego no endereço que Miranda me passou, e me deparo com uma casa grande de madeira com fachada cinza, que possui uma pequena escada e colunas também, é linda.

Como o meu pai é engenheiro civil e veio de uma família com boas condições financeiras, também tínhamos uma boa casa, mas em comparação com a de Miranda, é bem mais simples.

Subo à pequena escada e toco a campainha e logo sou atendida por Mike Hensley, irmão da minha melhor amiga Camille, e o maior galinha da escola, cada dia estava com uma garota diferente. Seboso.

Esse moleque não tem casa não?

Na verdade, nem sei porque me pergunto isso, é claro que ele estaria lá, Miranda e ele estão sempre juntos se agarrando pela escola, é normal que frequentem a casa um do outro.

Maravilha, além de ter que aguenta-lá, vou ter que aguentar esse pedaço de bosta também.

- Oi, Miranda disse para você entrar, ela já está vindo - Se encosta na porta para eu poder passar.

Não o respondo, apenas adentro a casa dela, a encontrando no meio da escada que havia próximo à sala.

- Vem vamos estudar no meu quarto - Ela sorri de um jeito falso.

Eu apenas assinto e vou subindo as escadas atrás dela em direção ao seu quarto, Mike também vem junto.

Sério que esse garoto vai ficar na nossa cola enquanto estudamos?

O quarto dela é bonito, não combinava comigo, mas é muito bonito, é vermelho com detalhes branco, espaçoso, delicado e organizado, tinha alguns quadros nas paredes, uma cama de casal enorme no centro dele, uma escrivaninha, uma janela bem grande, entre outras coisas.

Mike passa por mim e se deita na cama de Miranda - pelo visto ele já estava bem a vontade na casa dela - ela se senta na cama e eu me sento na cadeira da escrivaninha, afinal eu que não vou encostar na cama dela, vai saber o que esses dois andaram fazendo nela antes deu chegar.

DESIGUAIS [Concluído]Where stories live. Discover now