Capítulo 8: Companhia.

3.4K 368 391
                                    

Podemos, fazer
Fazer companhia um pro outro?
Oh, talvez possamos ser
Ser a companhia um do outro
Oh, companhia
(Company - Justin Bieber)

➯KENZIE REED

Camille e eu estávamos saindo da escola pretendendo ir visitar a Kaylee que tinha faltado, pois estava doente, quando vimos Mike aparentemente discutindo(?) com um homem mais velho.

Um homem alto, com cabelo castanho claro, curto e liso, tem olhos verdes, pele branca e estava com a barba por fazer. Deve ter entre 30 há 40 anos, é um homem bonito, apesar da expressão cansada que havia em sua face.

- O que ele tá fazendo aqui? - Camille murmura, os encarando.

- Quem é ele? - pergunto.

- O meu pai - responde, e logo em seguida vai em direção à eles e eu vou logo atrás.

Mesmo sendo melhores amigas há muito tempo, eu não conhecia o pai dela, devido ele nunca ter sido presente na vida da garota. Ele vinha visitar ela e seu gêmeo pouquíssimas vezes, então nunca tive a chance de conhecê-lo pessoalmente, ou sequer vê-lo por foto.

Quanto mais nos aproximavamos mais conseguíamos ouvir a "conversa" deles, o mais velho falava de forma calma ao contrário de Mike, havia raiva em sua voz e também mágoa.

- O que tá acontecendo? - Camille pergunta, ficando entre eles.

- Nada, querida, eu só vim me desculpar pelo que eu disse naquele dia. Sinto muito mesmo - o pai deles responde, parecendo sincero.

- Pois é, já que se desculpou a gente já vai indo - Mike o responde.

- Eu estava oferecendo uma carona ao seu irmão, se quiserem podem vir também - o homem diz apontando com polegar para o seu carro - não vai me apresentar sua amiga? - pergunta, se referindo a mim, me deixando meio sem jeito.

- Essa é minha amiga Kenzie e eu agradeço suas desculpas, mas ainda estou chateada. E também não quero carona, valeu - Camille o responde com o semblante sério.

Fiquei feliz em ver que ela não pretendia perdoa-lo tão facilmente e ela tinha toda razão.

Depois disso o pai deles disse mais alguma coisa, porém não prestei atenção, pois meu foco tinha ido para Mike.

Na minha cabeça não ter um pai presente não afetava em nada ele, mas vendo o jeito que o loiro fala com o mais velho percebo que sim, isso afetava ele, mesmo que não demonstrasse.

Logo eu, que sei melhor do que ninguém como certas ações dos pais podem afetar seus filhos, pensando que não seria o mesmo com Mike só porque ele tinha uma "pose" de garoto com a vida perfeita.

- Está gripada, vamos Kenzie? - ao ouvir Camille falar o meu nome, saio dos meus pensamentos e percebo que o pai deles já tinha ido embora.

- É que não vou poder ir, acabei de lembrar que tenho umas coisas para fazer, depois mando uma mensagem pra ela - minto.

- Tudo bem, a gente se vê depois - a garota diz, saindo logo em seguida.

- Bom, eu vou indo - Mike diz, se afastando.

- Espera, vou com você - ando ao seu lado.

DESIGUAIS [Concluído]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن