011

2.3K 228 30
                                    

˖࣪ ❛ OLHO POR OLHO— 11 —

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

˖࣪ ❛ OLHO POR OLHO
— 11 —

˖࣪ ❛ OLHO POR OLHO— 11 —

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

SIM, PAPAI. — Veronica revirou os olhos enquanto equilibrava o telefone do escritório entre os ombros e remexeu toda a papelada em sua mesa, — Mhm, eu sei. Sim, eu já fiz isso. Fiz isso também. Sim, e isso.

Seu pai estava ligando para ela com muito mais frequência depois do que aconteceu no Dia de Ação de Graças. Ela sabia que era sua maneira de pedir desculpas sem realmente dizer as palavras, bem, isso e enviar um buquê de flores comicamente grande com um cartão-presente da Bloomingdale's nele. Ele estava terminando um cheque para comprar um carro novo para ela levar para o trabalho em vez de ir para o trabalho, mas ela o convenceu a não fazer isso.

Ela estava orgulhosa de si mesma e também um pouco assustada. Alguns meses atrás, ela teria pedido que ele comprasse um carro para ela, mas agora ela estava se recusando a deixá-lo fazer isso. Ela nem tinha trocado o vale-presente que ele tinha dado a ela, mas não era porque ela ainda estava chateada com ele.

Ela sabia como seu pai era e, na maioria das vezes, ele nunca gritava com ela - sua filhinha era a menina dos olhos. Ela não o havia usado porque, assim como o cartão American Express Platinum que ela se obrigou a guardar, ela estava realmente tentando dar uma chance justa à coisa da independência.

Ela jogou a cabeça para trás enquanto seu pai tentava desajeitadamente manter a conversa antes de ela sorrir. Pelo menos ele estava tentando. — Papai, eu preciso ir, ok? Eu tenho uma reunião que preciso ir.

— Ok, querida. — Ela jurou que ouviu seu pai suspirar de alívio, — Você sabe, sua mãe estava me dizendo como ela não achava que você iria durar outra oferta de carro. Ela me disse que se eu oferecesse mais uma vez então seria esse, você quebraria e voltaria para casa. E devo dizer que concordei com ela, mas aqui está você provando que estamos errados. Estou orgulhoso de você, querida.

Veronica cantarolava com força enquanto mordia o lábio para não dizer nada que pudesse chatear seu pai. Eles poderiam pensar que ela não poderia fazer tudo o que eles queriam e ela não teria problemas com isso, desde que eles não jogassem tanto na cara dela.

GOLDEN DAYS, joey tribbianiTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang