055

618 65 1
                                    

˖࣪ ❛ EU TE TOMO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ EU TE TOMO... RACHEL
— 55 —

JOEY ESTAVA AGARRADO à mão de Verônica como uma criança assustada enquanto eles entravam no jantar de ensaio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JOEY ESTAVA AGARRADO à mão de Verônica como uma criança assustada enquanto eles entravam no jantar de ensaio. Depois de ligar para Phoebe para saber como estavam o pintinho e o pato, ele começou a sentir saudades de casa. Ele não estava mais gostando de Londres e queria ir para casa. Agora.

— Olha, Joey, comida. — Veronica apontou animadamente para um garçom que passava por eles. — Você adora comida, isso vai fazer você se sentir melhor. E o champanhe vai me fazer sentir melhor.

Veronica pegou duas taças de champanhe de um garçom e bebeu uma após a outra. Ela estava nervosa. Ela descobriu ontem que Jack Pearson estava hospedado no mesmo hotel que os amigos. E quando eles se encontraram no saguão, ele disse a ela para enviar seu currículo ao escritório de advocacia, já que havia uma vaga.

Ele obviamente pretendia que ela o enviasse assim que voltasse para Nova York. Mas ela ligou para Phoebe numa confusão frenética e implorou à loira grávida que enviasse seu currículo naquele momento. Então, agora, ela estava esperando ansiosamente para receber uma ligação de Phoebe assim que Phoebe recebesse uma ligação do escritório de advocacia Pearson and Associates.

Joey olhou para a bandeja que o garçom carregava com a testa franzida. — O que há nele?

— Queijo de cabra, castanhas d'água e pancetta.

O rosto de Joey se contraiu de desgosto. — Isso não é comida! — ele chorou, claramente muito chateado.

Veronica suspirou e acenou para outro garçom com champanhe para a mesa deles. — Apenas deixe a bandeja. Economizamos muito tempo para nós dois dessa maneira.

O garçom olhou para ela em estado de choque antes de colocar lentamente a bandeja de taças de champanhe na frente dela. Não muito depois, Chandler se juntou a eles e tentou agarrar uma, mas ela deu um tapa na mão dele com um grunhido.

Chandler saltou para longe dela e acariciou lentamente sua cabeça. — Abaixo, garota. — ele disse lentamente.

— Tudo é diferente aqui. — reclamou Joey com tristeza — Quero ir para casa. Sinto falta da minha família. Sinto falta da cafeteria. Nem consigo me lembrar da aparência de Phoebe.

GOLDEN DAYS, joey tribbianiWhere stories live. Discover now