057

594 75 1
                                    

˖࣪ ❛ PRIMEIRO DIA DE TRABALHO E DE VODA— 57 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ PRIMEIRO DIA DE TRABALHO E DE VODA
— 57 —

— VOCÊ ESTÁ ANIMADA para seu primeiro dia de trabalho? — Monica perguntou animadamente enquanto servia uma xícara de suco de laranja para Verônica

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

VOCÊ ESTÁ ANIMADA para seu primeiro dia de trabalho? — Monica perguntou animadamente enquanto servia uma xícara de suco de laranja para Verônica.

— Sim. — Veronica sorriu brilhantemente antes de puxar seu blazer com os lábios franzidos. — Você acha que eu deveria me trocar?

— Você já mudou três vezes. — Chandler a lembrou. — Você vai se atrasar.

Ela revirou os olhos e olhou para ele. — Ah, então você me ajuda com isso.

— Você ainda não está chateada com isso, está? — ele perguntou incrédulo: — Quero dizer, você conseguiu o emprego!

— Sim, não graças a você. — ela zombou enquanto trocava a bolsa pela quarta vez.

Quando Veronica estava se preparando para o processo de entrevista na Pearson and Associates, ela pediu a Chandler que assinasse uma carta de recomendação para ela. Ela pensou que isso aumentaria suas chances de conseguir o emprego e ele trabalhava no mundo corporativo, então foi perfeito e simples.

Bom, na teoria era perfeito e simples, na realidade era totalmente o oposto.

— Você não precisa ler, Chandler. — Veronica bufou, ficando impaciente. — É apenas uma carta de recomendação padrão. Não seja uma vadia. Apenas assine.

— Não me sinto confortável em colocar o meu nome num documento que não li. — ele defendeu.

— Eu entendo. — ela assentiu. — Mas não seja uma vadia. Apenas assine.

— 'Veronica King trabalha em equipe e é sempre proativa com seus colegas, não importa o problema.' — ele leu e zombou: — Não posso assinar isso. Isso contém mais mentiras do que meu perfil do OKCupid.

— Não seja uma vadia. Apenas assine. — Joey brincou antes de beijar a bochecha de sua namorada. — Essa é por minha conta, querido.

— Oh vamos lá! — Chandler bufou, pensando que já teria superado isso.

GOLDEN DAYS, joey tribbianiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora