023

1.3K 154 8
                                    

˖࣪ ❛ JOEY SE MUDA— 23 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ JOEY SE MUDA
— 23 —

— ESCRITÓRIO DE VERONICA KING

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ESCRITÓRIO DE VERONICA KING.

— Oi, querida.

— Oi, papai. — ela sorriu enquanto parava de assinar documentos para se concentrar em sua conversa com seu pai.

James King tinha o hábito de ligar para a filha no trabalho quase todos os dias. Suas conversas haviam percorrido um longo caminho desde quando ela se mudou para Nova York; ele parou de importuná-la e microgerenciá-la e agora se concentrou em conversas mais pessoais.

— Oh, ouvi algo do clube de vinhos de sua mãe que acho que pode despertar seu interesse. — ele contou.

Os dois sempre se uniram por seu amor compartilhado por fofocas, encontrando petiscos suculentos de Elaine e reunindo-os para a história completa. Eles eram a primeira pessoa para quem o outro ligava quando descobriam uma nova fofoca.

— Ooh. — ela sorriu em antecipação. — Sobre quem?

— Você se lembra de Max Jones, não é? Nós éramos amigos íntimos dele e de Richard Burke.

Os olhos de Verônica se arregalaram enquanto ela murchava, ficando com a sensação de que não iria gostar das próximas palavras dele. Ela nem tinha pensado em contar a seus pais sobre seu último namorado, muito menos em ouvir sobre isso de seu pai.

— Parece que ele tem um twinkie de 20 anos na cidade. — James riu antes de fazer uma pausa quando não recebeu uma reação. — Você não me ouviu, macaca? —

James começou a chamar Veronica de 'macaca' desde que ela era apenas um bebezinho sempre tentando sair do berço.

— Huh? Oh, sim, eu fiz. — ela riu rapidamente enquanto tentava afastar os nervos. — Eu estava apenas assinando algo que meu assistente trouxe, era urgente.

— Essa é a minha garota. — ele comemorou com orgulho. — Agora, de volta ao vintes. Dá para acreditar nisso? Ele deve estar passando por uma crise de meia-idade. Quero dizer, nunca o vi tão feliz, mas...

GOLDEN DAYS, joey tribbianiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora