𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

1K 90 64
                                    

Parte 3

⚠️ Aviso de conteúdo: muito, MUITO NSFW. Este capítulo inteiro está repleto de conteúdo sexualmente explícito com elementos muito perturbadores, incluindo, entre outros, consentimento duvidoso, jogo de armas, jogo de perigo, torção consensual ciente do risco, sexo público, morder, sufocar, esbofetear, etc. Por favor, não leia se você se sentir desconfortável com o conteúdo deste capítulo.

Izana riu enquanto segurava suas mãos em sua cintura, subindo lentamente por suas costas enquanto ele pairava atrás de você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Izana riu enquanto segurava suas mãos em sua cintura, subindo lentamente por suas costas enquanto ele pairava atrás de você. Uma dor aguda se formou em seu ombro enquanto você sentia os dentes dele arranhando sua pele, colocando um pequeno beijo na fenda entre suas omoplatas.

Segurando sua cintura com a mão esquerda mais uma vez, Izana agarrou a base de seu eixo e colocou a ponta de seu pênis na entrada de sua boceta, provocando-a levemente antes de passar por ela. Você soltou um gemido hesitante, chocado com a invasão repentina.

Fazia um tempo que você não fazia sexo, sem ver Izana pessoalmente por algumas semanas. Seu corpo havia esquecido a sensação do pau dele dentro de você, mas uma vez que finalmente a preencheu novamente, você se lembrou exatamente de como ele dava prazer a cada pequeno nervo e cada pequena sensação. Ele era grande; sem dúvida, muito maior do que a glock, a circunferência de seu pau era indescritível, apenas empurrando o aperto de sua boceta.

A natureza da vagina sem penetração por um tempo fez com que suas paredes encolhessem, o que fez Izana quase cair de joelhos quando enfiou o pau dentro de você. De alguma forma, parecia quase melhor do que da última vez, a restrição em torno de seu pau de sua boceta fazendo com que ele pulsasse contra você ainda mais forte do que antes. Ele jogou a cabeça para trás para respirar rapidamente, deixando você se ajustar ao tamanho dele.

Izana passou os dedos pela franja suada; a sensação do ar fresco da noite contra sua pele o fez estremecer um pouco. Ele sentiu seu coração bater forte no peito; o ambiente do trânsito da cidade, as ondas do mar batendo contra o cais e o ritmo acelerado de seu coração eram as únicas coisas que ele podia ouvir no momento.

Ele colocou as mãos na sua cintura, movendo os quadris para trás enquanto deslizava lentamente o pau para fora de você. A sensação fez seus braços caírem no porta-malas do carro, o metal branco e frio pressionando suas palmas quentes. Izana empurrou rapidamente em você, a ponta de seu pau batendo contra seu colo do útero enquanto ele se mantinha no lugar. Seu queixo caiu, um grito estridente saindo do topo de sua garganta enquanto ele agarrava seu ombro com força, empurrando seu pênis o mais fundo que podia dentro de você.

- Puta merda, bebê. Você está tão apertada como sempre. - Izana rosnou, puxando seu pênis mais uma vez apenas para empurrá-lo de volta para dentro de você. - Talvez eu devesse te privar desse pau com mais frequência.

Gradualmente, ele começou a mover os quadris novamente em um ritmo constante, aumentando sua velocidade cada vez mais rápido. Você o sentiu deslizar para dentro e para fora de você repetidamente, a ponta de seu pênis beijando seu colo do útero toda vez que ele empurrava para frente. Izana agarrou sua cintura novamente, cravando os dedos em sua pele.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Where stories live. Discover now