𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭𝐞𝐞𝐧

1.3K 149 33
                                    

- Onde exatamente é o prédio de Izana? - Emma se inclinou para frente e rapidamente olhou para a esquerda e para a direita para ver o tráfego antes de virar para a direita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Onde exatamente é o prédio de Izana? - Emma se inclinou para frente e rapidamente olhou para a esquerda e para a direita para ver o tráfego antes de virar para a direita.

A mudança de tom fez com que você respirasse fundo e exalasse sua ansiedade. Você examinou as ruas, observando os pedestres andando enquanto muitos carros passavam por vocês duas. Você notou o grande prédio que você viu antes, elevando-se no céu.

- Aquele. - Você apontou para o prédio ao longe, a alguns quilômetros do semáforo em que estava preso.

- A Mori Living? Droga, eu não sabia que Izana era capaz de comprar um lugar assim. - Emma riu baixinho quando os cantos de sua boca se ergueram. - Eu poderia apenas roubá-lo.

Você riu da piada dela quando o semáforo ficou verde e Emma mudou o carro de volta para a primeira marcha. Ela sempre iluminou o clima com sua atitude e comentários sarcásticos, sempre trazendo você de volta à terra e mostrando que havia um lado normal e humano do estilo de vida yakuza.

Emma entrou na garagem do condomínio, deslizando entre dois carros de luxo na vaga de hóspedes. Assim que ela colocou o carro no estacionamento e desligou o motor, ela se reclinou em seu assento e se virou para você.

- Você pegou as chaves dele? - Ela perguntou, erguendo uma sobrancelha.

Você enfiou a mão no bolso da jaqueta bomber de Izana e tirou o anel com duas chaves e um cartão RFID. Izana manteve as chaves de seu condomínio mínimas; nem mesmo uma etiqueta ou chaveiro para identificar para que poderiam ser.

- Sim. - Você agarrou as chaves com a mão esquerda e as colocou de volta no bolso.

Você pensaria que ser filha do infame chefe da yakuza que controlava o submundo de Tóquio deveria ser familiar com um prédio como a Mori Living, mas no minuto em que ambas entraram no saguão, Emma não conseguia parar de admirar cada pequeno detalhe luxuoso do lugar. Enquanto no elevador, havia um grande painel de vidro que ia do chão ao teto. Você conseguia ver a vista da rua e o horizonte de Tóquio à medida que subia.

- Meu Deus. - Emma suspirou, colocando a mão na janela enquanto ela olhava para a vista da rua. - Izana, o que mais você faz para pagar essa merda?

Assim que o elevador abriu para o 45º andar, vocês duas saíram e olharam pelo corredor dos condomínios. Emma notou uma placa que dizia "Unidades 10-20" apontando para a direita, puxando sua manga para chamar sua atenção.

Depois de caminhar até uma porta que dizia Unidade 17, você colocou as chaves na fechadura e girou a maçaneta. Emma engasgou no minuto em que a porta se abriu, revelando a familiar sala de estar aberta com a grande parede da janela nos fundos e o cheiro perfumado de bergamota e cedro.

- Oh, eu definitivamente vou rouba ele. - Emma mencionou com indiferença enquanto olhava ao redor de seu apartamento, tirando os sapatos e colocando-os perto da porta.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Where stories live. Discover now