𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞

1K 89 67
                                    

Parte 1

Esse capítulo é uma leitura longa, cerca de 2x mais longos que os outros capítulos, onde eu dividir em 3 capítulos e essa é a 1 parte.

⚠️ Aviso de conteúdo: muito, MUITO NSFW. Este capítulo inteiro está repleto de conteúdo sexualmente explícito com elementos muito perturbadores, incluindo, entre outros, consentimento duvidoso, jogo de armas, jogo de perigo, jogo de impacto, torção consensual ciente do risco, sexo público, morder, sufocar, esbofetear, etc. Por favor, não leia se você se sentir desconfortável com o conteúdo deste capítulo.

Izana puxou sua cabeça para frente, passando a mão por trás do seu pescoço enquanto esmagava sua boca na sua, beijando seus lábios com força e passando os dedos pelo seu couro cabeludo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izana puxou sua cabeça para frente, passando a mão por trás do seu pescoço enquanto esmagava sua boca na sua, beijando seus lábios com força e passando os dedos pelo seu couro cabeludo. Fazendo o possível para colocar as mãos atrás da porta do carro, você procurou os botões da janela. Depois de sentir as saliências em braile do interruptor, você enganchou os dedos, ouvindo as duas viúvas começarem a fechar.

Em um instante, você sentiu outro par de mãos repousar sobre a sua, apertando novamente o botão das janelas.

- Nam uh, - Izana murmurou em seus lábios com um sorriso no rosto. - As janelas ficam abaixadas.

Ele fixou os olhos em você por um momento, vendo apenas o que as luzes fracas do estacionamento poderiam iluminar. Havia uma sensação de escuridão com um incentivo por trás de seus olhos, deixando você simultaneamente animada e nervosa com o que estava por vir.

Izana recostou-se e apertou um botão perto do espelho retrovisor com um zumbido saindo do carro, a tampa superior começando a abrir. Observando o teto descer completamente, você se virou e olhou rapidamente para as vias expressas em ponte - nenhum carro à vista.

- Zana espera! - você implorou, agarrando a mão dele. - E se alguém nos ver?

Izana riu levemente antes de colocar a mão esquerda em volta da sua cintura, puxando você para o banco do passageiro com ele. Quando suas pernas montaram nos quadris dele, ele agarrou sua nuca e puxou seu rosto para baixo, esmagando seus lábios contra os seus. Logo depois de se afastar, ele sorriu mais uma vez, sussurrando bem perto de seu ouvido.

- Então deixe-os.

Izana puxou sua cabeça para baixo mais uma vez, passando as duas mãos ao redor de seu corpo. A fricção do tecido entre as peles ficou quente demais para suportar, fazendo com que a temperatura ao seu redor aumentasse drasticamente, apesar da noite fria de primavera. Seus lábios estavam acariciando cada centímetro de seu rosto, pescoço e peito.

Ainda beijando seus lábios com força, Izana colocou as mãos em seu top, permitindo que você o tirasse. Você colocou as mãos na bainha da camisa, removendo-a rapidamente do corpo.

Izana fez o mesmo, colocando as mãos atrás da cabeça para agarrar a gola da camisa, puxando-a pelos ombros. Ele acariciou a pele das suas costas com a ponta dos dedos antes de lentamente desabotoar seu sutiã, deixando seus braços passarem pelas alças. Ele então jogou por cima do ombro com o resto de sua roupa antes de você começar a desabotoar a calça jeans.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora