𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭

1.2K 124 59
                                    

Você pediu a Enigmatic para te levar para casa naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você pediu a Enigmatic para te levar para casa naquela noite. Ele concordou, apenas se pudesse parar na Tenjiku Tune Shop no caminho, já que ficava a apenas alguns quilômetros de distância do seu apartamento. Izana mencionou que Kakucho trabalhava esta noite, fechando a loja com a maioria dos membros dos Tenjiku. Era uma chance para você conhecer os homens de sua gangue; aqueles com quem ele passava mais tempo, além de Draken e Mikey.

Izana deixou você usar sua máquina de lavar e secadora para limpar as roupas que você vestiu na noite passada. Quando vocês dois saíram de seu condomínio, Izana estava com seu visual característico; sua jaqueta bomber Tenjiku, uma camiseta cor branca e jeans pretos justos e afunilados. Você ficou vestindo a mesma coisa de ontem, sem saber que ia passar a noite.

Assim como todas as outras vezes, vocês dois entraram na garagem do condomínio e foram até o Mazda RX-7 dele, vendo Izana abrir a porta para você novamente. Você tocou o ombro dele, deslizando a mão esquerda em seu peito enquanto se sentava no banco, sorrindo para si mesma. Uma vez que seu pé esquerdo estava no carro, ele fechou a porta do lado do passageiro e caminhou para o outro lado. Ele abriu a porta do lado do motorista e entrou, prendendo-se em seu assento e ligando a ignição.

- Preparar-se.

Ele atirou para você seu sorriso infame, franzindo as sobrancelhas enquanto o carro roncava abaixo de vocês dois. Uma vez que você pegou o cinto de segurança e afivelou, Izana virou o corpo para você, colocando a mão esquerda atrás do seu assento enquanto olhava pela janela traseira. Ele acelerou o carro, o som ecoando na garagem antes de sair de sua vaga. Enigmatic engatou a primeira marcha, o som de seu motor roncando enquanto ele descia uma rampa e entrava na rua.

Já estava escuro lá fora, a lua totalmente apagada e estrelas fracas brilhando no céu violeta profundo. Izana abriu as janelas, deixando a rajada de ar entrar no carro enquanto ele dirigia pela rua. Uma música alta dos anos 90 ressoou na parte de trás de seu carro, a aura da noite cheia de falsa nostalgia.

♫ ‘Cause I will be a freak until the day, until the dawn…

Ele descansou a mão direita na parte superior do volante, agarrou sua mão direita com a esquerda, entrelaçando os dedos com os seus. Ele o segurou com força, não soltando mesmo quando ele mudou a alavanca de câmbio.

Izana deslizou a mão em cima da sua, entrelaçando os dedos enquanto movia sua mão para tocar a alavanca de câmbio, movendo-a rapidamente para cima e para baixo. Ele apertou a embreagem, acelerando o motor enquanto acelerava pela rua. Você sentiu o ronco do carro através da alavanca de câmbio antes que ele pegasse sua mão novamente, colocando a palma contra a sua.

Ele olhou para você com um sorriso no rosto, pressionando o pedal do acelerador e acelerando o carro. A rajada de vento voou alguns fios de seu cabelo em várias direções quando Enigmatic entrou em um túnel, as luzes brilhando rapidamente por todo o interior do carro. Ele colocou sua mão em cima da alavanca de câmbio, guiando sua mão para mudar para uma unidade mais alta enquanto acelerava na noite.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora