𝐅𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

1.8K 178 49
                                    

A loja de ramen que Emma e Draken disseram a vocês para encontrá-los não era muito longe do seu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A loja de ramen que Emma e Draken disseram a vocês para encontrá-los não era muito longe do seu apartamento. Mesmo assim, Izana acelerou pela estrada, engatando a quinta marcha e acelerando o pedal do acelerador. Você segurou firme na maçaneta, sentindo a pressão dos ventos soprando em sua pele com as duas janelas abaixadas. Ao passar por vários carros na rodovia, o aparelho de som começou a tocar uma música R&B sensual, mudando instantaneamente o clima do passeio de carro.

"🎵 ... esta noite você vai cavalgar comigo? 🎵"

Ele relaxou sua velocidade para combinar com a batida lenta e constante da música, deixando a mudança na quinta marcha. Uma vez que ele manobrou a mão esquerda da alavanca de câmbio para sua coxa direita, seu polegar começou a esfregar delicadamente círculos em sua pele, acariciando para cima e para baixo. Izana virou a cabeça ligeiramente para a esquerda e ergueu a sobrancelha, indiretamente perguntando se podia continuar.

Você começou a sentir calor, apesar do ar frio que entrava pelas janelas totalmente abertas. Todo o seu foco estava nos movimentos da mão dele em sua coxa, lentamente aumentando a tensão entre seus corpos. Você olhou diretamente para a estrada à frente para se distrair, observando a paisagem noturna da cidade se iluminar à distância. No entanto, a música sensual tocando ao fundo manteve Izana no clima enquanto ele movia seus dedos cada vez mais perto de você.

De alguma forma, suas pernas começaram a se mover por conta própria, se afastando cada vez mais. A sensação das pontas dos dedos dele roçando a parte interna de suas coxas fez seu coração acelerar; seu corpo estremecendo de cada movimento prolongado. Izana mudou suas pupilas para os cantos dos olhos, observando você começar a se desfazer de cada um de seus avanços. Ele virou a cabeça para você, levantando as sobrancelhas para pedir permissão enquanto sua mão esquerda parou bem na frente, pronto para puxar o tecido entre suas pernas.

Com um olhar seu, Izana enganchou o dedo médio na borda de sua calcinha, puxando-a lentamente para o lado. Você engasgou abruptamente, sentindo seus dedos frios tocarem contra você, enviando arrepios pela espinha. Seus joelhos dobraram mais juntos, apenas para Izana empurrá-los para trás e abrir suas pernas mais abertas do que antes. Ele gentilmente esfregou a parte interna de suas coxas, o calor correndo para a superfície de sua pele antes de seus dedos fazerem seu caminho de volta, girando no meio.

Enquanto você tentava segurar seus gemidos, Izana provocou você novamente esfregando seu clitóris em círculos. Sua visão rapidamente ficou embaçada, vendo apenas as cores brilhantes das luzes da rua passando na rodovia. Ele roçou dois dedos contra você mais uma vez, sentindo-se ficar mais molhada a cada toque.

Dentro de um segundo, ele inseriu seu dedo médio e indicador dentro de você, empurrando para dentro. Você instantaneamente agarrou o antebraço dele com a mão direita enquanto soltava um suspiro agudo, afundando as unhas em sua jaqueta branca. Seus dedos lentamente puxaram apenas para provocá-lo mais uma vez antes de empurrá-los de volta.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora