𝐎𝐧𝐞

6K 413 149
                                    

- Eu adoraria se você pudesse vir à minha corrida hoje à noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu adoraria se você pudesse vir à minha corrida hoje à noite. É a maior de Tóquio.

Você colocou sua mão direita em seu coração, segurando o tecido de sua camisa enquanto soltava um murmúrio meio sincero de carinho, rindo logo em seguida. O som de uma gargalhada alta ecoou pelo telefone do outro lado quando você inclinou a cabeça, olhando diretamente nos olhos de Kakucho.

- Ah. Estou lisonjeada, Hitto. Eu vou apoiá-lo não importa o que aconteça, qualquer coisa pelo meu primo favorito. - Você sorriu brilhantemente para ele, mostrando a frente de seus dentes com as bordas de sua boca enroladas; o mesmo sorriso que você sempre deu a ele quando ambos eram mais jovens.

Ele riu timidamente e sorriu durante a chamada de vídeo, esfregando a parte de trás do pescoço com a mão esquerda. - Estou tão animado para finalmente vê-la novamente. Faz tanto tempo desde que éramos crianças.

-Sim, faz - você respondeu, colocando seu telefone de volta em sua mesa enquanto o apoiava atrás de uma garrafa de água. Quando você olhou de volta para o seu laptop, sua mão rabiscou outro desenho de sua aula de química orgânica que desliza descuidadosamente em seu caderno.

A mãe de kakucho era a irmã mais velha de seu pai, o que os tornava primos em primeiro grau. Vocês dois brincavam e saíam o tempo todo até que um desentendimento entre sua tia e seu pai tornou impossível vê-lo mais, desconectando completamente os dois por anos. Mais de uma década se passou desde que você o viu pela última vez, reconhecendo que ele não era o mesmo primo que você conheceu durante a infância.

Ele sempre gostou de carros desde que era mais jovem, já que seu pai também era um cara de carro; exibindo seu premiado Mitsubishi Lancer 2006 para Hitto, sempre deixando que ele ajudasse a consertar o carro ao lado de sua ajuda. Ele explicou que estava estudando para ser mecânico na Universidade de Tóquio, e que as corridas de rua eram uma atividade paralela da qual ele fazia parte para ganhar algum dinheiro extra para as mensalidade.

- Então, quando eu chegar lá, para onde devo ir? Eu nunca estive em uma corrida de rua antes - você perguntou enquanto escrevia a última informação de sua palestra em seu caderno.

Kakucho olhou para cima e ponderou por um momento antes de responder, descansando a dobra da mão sob o queixo. - Você pode ser minha convidada especial para a corrida, então você poderá ficar com os caras no pit da tenjiku. Vou me certificar de que um dos garotos da S-62 possa lhe fazer companhia.

Você não tinha certeza do que ele queria dizer; enquanto apertava os olhos, você fez uma cara confusa, mostrando que não conhecia muito bem a linguagem de corrida de rua dele. - pit da tenjiku? garotos S-62?

- Ah, sim, desculpe por isso. Não conte para minha mãe, mas eu fui iniciado na Tenjiku. Você já ouviu falar deles? - Os olhos de kakucho rapidamente se arregalaram quando ele prendeu a respiração, deixando você cético em relação às suas intenções.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Where stories live. Discover now