Capítulo 30

5.8K 299 395
                                    

Depois de conhecer Day e Brick naquele dia, Já se passaram alguns dias, Mac também tentou não dar muita atenção aos dois. E quando soube que Day havia perdido a memória Mac não sabia se deveria estar satisfeito ou será gentil, O que Day ordenou que Nan fizesse com ele era difícil de esquecer, mas se ele se lembrasse, não teria se lembrado por ele, Porque não pode voltar e consertar nada. Mac sentou e pensou sobre isso, Que tudo seria destino, Na verdade, ele havia feito coisas ruins para Meen e Brick. então ele foi dominado pelo Karma, e Day o tratou mal, e Day agora estava pagando por seu Karma.

"Huh," Mac deu um suspiro de alívio, enquanto está sentado no escritório pensando em si mesmo.

Toc Toc

Houve uma batida na porta antes que a secretária de Mac abrisse a porta para entrar na sala.

"O que há de errado?" Mac perguntou.

"O Sr. Eua está aqui para ver o Sr. Mac", disse a mulher, Mac levantou uma sobrancelha ligeiramente Quando soube que ele tinha voltado para a Tailândia.

"Então convide-o para entrar," Mac disse apressadamente, porque a outra parte também era um parceiro de negócios. A jovem se afastou rapidamente, Eua entrou com muitas malas na mão.

"Olá." Mac imediatamente acenou a mão em saudação.

"Olá," ele respondeu com um sorriso.

"Por favor, sente-se, irmão Eua." Mac o convida a sentar-se no sofá de maneira amigável. Estendendo a mão, ele colocou as coisas sobre a mesa de vidro e sentou, com a secretária de Mac servindo água e indo embora.

"Quando você voltou?" Mac perguntou educadamente.

"Voltei há dois dias, O trabalho foi feito rapidamente. No começo, eu pensei em ligar para Mac, mas eu estava preso com um trabalho na empresa Estava livre hoje, então eu vim." Eua disse com um sorriso, Mac sorriu de volta.

"Isso é uma lembrança, eu não sei do que Mac gosta, então comprei um monte de coisas", disse Eua, enquanto levava as sacolas de lembranças para Mac.

"Na verdade, você não precisa comprar tanto, eu sou atencioso", disse Mac com franqueza, porque achava que ele e Eua ainda não tinham conseguido se aproximar, então tiveram que comprar muitas coisas um para o outro assim. Mas quando ele comprou é difícil de negar, porque eu não quero que a outra pessoa se sinta ofendido.

"Não se preocupe, não estou com problemas", disse ele com um sorriso, fazendo com que Mac imediatamente pensasse nele. Se fosse, ele provavelmente não teria comprado um monte de coisas para ele assim, e se o próprio Mac comprasse, ele definitivamente teria sido amaldiçoado por uma semana seguida.

"Obrigado pela lembrança", respondeu Mac, junto com a abertura da sacola para ver a lembrança que havia sido comprado para ele. Pensando que ele não ousaria levá-lo de volta para a casa de Nan.

"É quase meio-dia, Mac está livre? Vamos sair e almoçar comigo", disse ele. Mac estava um pouco confuso, enquanto olhava para a caixa de arroz que Nan embrulhou.

"Bem, eu trouxe o almoço comigo," Mac disse sem rodeios. Ele olhou para a caixa de Mac que estava na mesa no canto.

"Ah, você trouxe um pouco de arroz para comer no trabalho? Acabei de ver", disse Eua, fazendo Mac sorrir levemente.

"Então leve isso melhor, vou pedir comida para ser entregue aqui Eu posso sentar e comer com Mac?" Eua perguntou, Mac sorriu secamente. Porque ele foi capaz de dizer tanto, Ele não se atreveu a recusar, porque ele foi atencioso com a outra parte que comprou algo para si.

"Ok," Mac respondeu, antes de ligar para pedir comida no restaurante regular para se entregue no escritório de Mac. Mac também trouxe a comida que estava embrulhada, levou até a secretária para aquecer e preparar bebidas. Sentar para comer no escritório de Mac.

Love Syndrome - Livro 1 ( Nan & Mac )Where stories live. Discover now