Capítulo 11 🔞 🔥

8.7K 343 208
                                    

Quando Mac voltou, descobriu que Nan
ainda estava na mesma posição e não tinha colocado as calças. Mac virou a cabeça para longe do corpo de Nan, que claramente ainda estava proeminente na frente dele.

"Por que você é tão atrevido?"
Mac reclamou, seu rosto corado, não acostumado com sua aparência descarada.

"Quando eu disse para você fazer isso?"
Nan disse, levando Mac a olhar para ele imediatamente, mas ele não se atreveu a olhar mais para baixo no rosto dela.

"O que mais você quer que eu faça?"
Mac perguntou baixinho.

"Eu não quero ser uma pessoa egoísta que acaba sozinho. Eu quero que você acabe comigo" Nan disse, olhando para Mac com olhos maliciosos. O rosto de Mac aqueceu imediatamente.

"Não precisa, eu não quero isso." Mac recusou apressadamente.

"Mas eu quero..." Nan disse novamente,
ele sentia que ainda queria, mesmo que não fosse tanto quanto antes.

"O que você quer tanto? Eu fiz isso, não é o suficiente?" Mac gritou novamente.

"Venha aqui", disse Nan em uma voz profunda. Mac franziu os lábios e se
levantou.

"Eu disse venha!" Ele gritou novamente,
Mac teve que caminhar em sua direção,
mas ele não se atreveu a olhar muito para ele, já que a outra parte de seu corpo ainda estava nua.

"Tire sua calças", disse Nan em um tom normal, os olhos de Mac se arregalaram ligeiramente.

"Por que... por que eu tenho que tirá-los?" perguntou Mac teimosamente.

"Pergunta estúpida de novo. Eu lhe disse para tirá-lo. Tire-o. Você mesmo o tira ou me deixar tirá-lo?" Nan perguntou com uma voz profunda. Mac ficou parado por um momento antes de decidir tirar as calças lentamente, com Nan sentado observando atentamente enquanto ele as tirava.
Mac terminou de removê-los, mas deixou sua cueca, tentou abaixar a bainha de sua camisa e cobrir seu corpo.

"Aproxime-se", Nan chamou novamente,
e Mac se moveu para ficar na frente dele.

De repente!

Mac se encolheu quando foi puxado para seu colo, sabendo imediatamente o que ia acontecer, pois algo estava empurrando suas nádegas naquele momento. A mão forte de Nan abraçou a cintura de Mac e a mão de Mac subiu e pressionou o peito de Nan.

Nan desliza a mão para baixo, apertando as nádegas de Mac e ele gentilmente passou a mão na cueca de Mac, causando arrepios por todo o corpo. Mac franziu os lábios, tentando não deixar nenhum som escapar.
Nan levantou um sorriso aos lábios quando viu a expressão dele.

"Por que você está se segurando? Teimoso." Nan disse, aproximando seu nariz para aconchegar contra as bochechas e orelhas de Mac até que Mac teve que retrair seu pescoço e se afastar um pouco, mas abriu caminho para ele se aconchegar melhor. Nan mordeu a orelha de Mac de brincadeira.

"Ugh" Mac soltou um som do fundo da garganta, mas ainda mordeu o lábio.

"Tire sua camisa", disse Nan. Mac congelou um pouco, então Nan agarrou a cintura do homem mais jovem e pressionou o quadril de Mac contra seu abdômen, Mac estremecendo quando a metade rígida do corpo de Nan tocou o sulco de suas nádegas através de sua cueca.

"Tire isso" Nan repetiu, e Mac lentamente tirou a camisa até ficar completamente nu, vestindo apenas sua cueca. Com um sorriso satisfeito, Nan colocou o braço de Mac em volta do pescoço e Mac olhou para ele incrédulo.

"Ah... ya... não morda... ah" Mac gritou quando Nan se inclinou para frente e mordeu a parte superior do peito até Mac se contorcer de dor e formigamento. A língua quente de Nan lambeu o topo do peito de Mac, inclinando-se ao redor da base e beliscando os mamilos no topo de seus seios, Mac sentiu um formigamento inexplicável em seu estômago, pois desta vez não foi tão violento quanto antes. Nan brincou com os seios pequenos de Mac, alternando os dois lados, fazendo com que Mac subconscientemente envolvesse os braços em volta do pescoço dele, fazendo com que seus seios se amolecessem e se aconchegassem mais perto do corpo de Nan.

Love Syndrome - Livro 1 ( Nan & Mac )Where stories live. Discover now