Capítulo 4

6.6K 370 332
                                    


Não demorou muito para Mac olhar para cima. Nan imediatamente puxou uma cadeira e sento-se ao lado de Mac, um sorriso brincando no canto de sua boca quando viu o rosto de Mac ficar pálido.

"Você!" Mac ficou sem palavras porque estava em choque.

"Quem é esse?" Amigo do Mac ele perguntou imediatamente.

"Eu também sou amigo de Mac, Nan. Eu não vejo você há muito tempo, então eu vim dizer oi. Como você está?" Nan disse normalmente, mas a garganta de Mac estava seca, impotente, o medo em seu coração voltou depois de se espalhar por menos de um mês. Quando ele estava prestes a surtar, ele estava com medo de dizer algo que pudesse deixar seus amigos saberem o que Mac encontrou.

"Que negócio você tem?" Mac decidiu perguntar com um olhar severo no rosto de Nan tentando não demonstrar medo para seus outros amigos.

"Eu tenho algo para falar. Venha conversar comigo lá fora," Nan disse calmamente. Ao ouvir isso, Mac se sentiu ainda mais perturbado. Ele estava com medo de que Nan o levasse como naquela época. Mac olhou para fora da loja com cuidado.

"Basta falar na frente da loja. Eu não vou incomodá-lo por muito tempo", disse ele novamente. Por que ele não pode ver que Mac está com medo? Mac virou-se para olhar um pouco para o amigo.

"Espere um minuto, sente-se e coma", disse Mac a seus amigos.

"Você quer que eu saia com você?" Perguntou um dos amigos de Mac porque viu que este o comportamento de Mac não era muito bom.

"Ok, eu vou sair por um minuto para falar sobre alguns recados." Mac disse, antes de se levantar e levá-lo para a frente da loja. Nan se virou para dar um leve sorriso ao amigo de Mac. Quem exatamente é esse? Nan seguiu Mac vagarosamente. Mac estava esperando na frente da loja com pessoas passando periodicamente, Mac queria estar em um lugar lotado para se proteger.

"O que mais você tem comigo?" Mac perguntou severamente, mas não em voz alta. Nan olhou Mac de cima a baixo, fazendo com que Mac odiasse o olhar no rosto de Nan, que estava olhando para ele muito assim.

"O que mais queres de mim?" Mac perguntou um pouco mais alto.

"Shh, não faça barulho. Alguém vai suspeitar," ele disse com voz rouca. Mac cerrou os punhos com força enquanto olhava ao redor. Alguém se virou para olhar para Mac e Nan com desconfiança. Mac se virou e olhou para ele.

"Paciência está em falta, senhor", disse ele zombeteiro. Mac teve que respirar fundo para se acalmar ainda mais.

"Se você não tem nada a dizer, então eu vou," Mac interrompeu, vendo que ele estava apenas tentando irritá-lo. Mac finge entrar na loja, mas as próximas palavras de Nan o impedem.

"Eu vou te dar uma hora para comer", disse Nan brevemente. Mac imediatamente se virou para olhá-lo.

"Por que?" perguntou Mac.

"Termine de comer, então separe-se de seus amigos, sente-se aqui e espere por mim. Eu vou dar uma volta" Nan não respondeu nada a Mac.

"Então por que eu tenho que esperar por você? Naquele dia, Brick me disse isso, não foi? Que as pessoas são diferentes" disse Mac, então ele teve que parar de brincar consigo mesmo como Day e Brick tinham dito.

"Agora faltam 59 minutos, eu lhe dei muito tempo", disse Nan novamente.
Mac sentiu que sua paciência estava se esgotando.

"Se você não quiser, posso assegurar-lhe que seus amigos vai saber que nós dois costumávamos... " Nan disse, olhando para Mac novamente com olhos astutos até que os calafrios de Mac percorreram seu corpo inteiro.

Love Syndrome - Livro 1 ( Nan & Mac )Onde histórias criam vida. Descubra agora