Capítulo 5 🔞

8.4K 392 322
                                    


"Hia Day sabe que Hia Nan o trouxe?"
Frog perguntou.

"Isso não é sobre Hia Day. Eu mesmo trouxe", disse Nan sem rodeios. Frog parecia um pouco envergonhado, mas não se atreveu a dizer nada para
avisá-lo. Quando os subordinados de Nan esquentaram o arroz, Nan foi comer na cozinha.

"Você vai ao estádio hoje?" perguntou um dos subordinados de Nan enquanto Nan comia.

"Você já tem pessoas para ir ao estádio?"
Nan perguntou novamente.

"Certo", respondeu o subordinado de Nan, Nan assertiu levemente.

"Hum, deixe as pessoas cuidarem de si mesma rigorosamente. Não deixe ninguém causar problemas. Estou com preguiça de ligar para a fundação para recolher os corpos", disse Nan em um tom monótono. Ele então continuou a se sentar e comer, depois de comer, ele voltou para o quarto.

Fortemente...

Mac, sentado no sofá, deu um pulo quando ouviu a porta se abrir e a figura alta de Nan entrar na sala. Nan olhou um pouco para Mac antes de abrir o armário e pegar uma toalha para tomar banho.

"Então, quando você vai me deixar ir para casa?" Mac perguntou curioso e olhou para ele com cautela porque estava com medo de que ele entrasse e fizesse algo com ele.

"Por que você pergunta quando você vai voltar?" Nan disse calmamente antes de remover a camisa de seu corpo.
Mac rapidamente agarrou as almofadas
e as abraçou com medo. Mesmo sabendo que as almofadas não ajudariam em nada Mac, mas confiar em algo agora fez Mac aliviar um pouco do medo em seu coração.

"Então por que você me tem aqui?" Mac perguntou, Nan sorriu, mas não disse nada. A figura alta tira as calças, fazendo com que Mac surte um pouco.

"Huh," ele riu baixinho quando viu os sintomas de Mac. Isso o deixou saber que Mac ainda estava apavorado com o que Nan tinha feito dois meses atrás. Mac imediatamente desviou o olhar, mas os cantos de seus olhos ainda estavam olhando para o caso de Nan se aproximar dele.

"Eu vou tomar um banho, sente-se primeiro. Oh, nem pense em fugir se você não quer que meus lacaios te peguem e façam de você sua esposa", Nan ameaçou porque ele sabe que Mac tem mais medo disso agora. Mac cerrou os dentes. Ele queria amaldiçoá-lo em voz alta, mas temia que a outra parte o machucasse quando dissesse isso. Nan desapareceu no banheiro vestindo apenas roupas íntimas.

Mac ficou tenso porque ainda não entendia muito bem sua situação atual. Mac estava desaparecido por um tempo.
Nan saiu junto com gotas deslumbrantes de água por todo o corpo. Havia apenas uma toalha enrolada em sua cintura. Mac virou-se para olhá-lo em pânico. Nan foi buscar outro pedaço de pano para secar como se estivesse sozinho no quarto, como de costume.

De repente...

Mac se virou imediatamente, depois que Nan desabotoou a toalha e ficou nu para se vestir.

"Que pena, não estou nem um pouco envergonhado." Nan disse com uma risada na garganta. Virando-se, ele viu Mac se mexer e olhar em outra direção.

"Sua história," Mac respondeu, não ousando se virar para olhar para ele.
Não que ele nunca tivesse visto um homem nu antes. Mas com Nan, Mac não ousava olhar, porque quanto mais olhava, mais via imagens de dois meses atrás.

"Huh," o psicopata riu alto o suficiente para ser ouvido, antes de terminar de se vestir.

"Você pode se virar, estou vestindo roupa." Nan fingiu chamar Mac. Mac olhou para ele por um momento antes de ficar aliviado ao ver que a outra parte estava realmente vestido.

Love Syndrome - Livro 1 ( Nan & Mac )Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora