Capítulo 25

6.6K 352 416
                                    

"Ah, o presidente da empresa não é o Sr. Pracha?" O pai de Mac perguntou surpreso.

"Seu filho. Já está no local há mais de um ano. Durante o primeiro contato Khun Kitcha nunca conheceu Khun Eua", respondeu Dilok com um sorriso.

"Ok, então, onde devo ir encontrá-lo?" Kitcha perguntou.

"Por favor, venha por aqui. Vou levá-los em um momento", respondeu Dilok, levando Kitcha e Mac para o elevador do outro lado. Que é um elevador separado direto para o escritório do presidente da empresa Quando chegou à sala, encontrou uma linda secretária sentada.

"Diga a Khun Eua que Khun Kitcha chegou", disse Dilok à bela secretaria. A garota imediatamente entrou em contato com o telefone interno.

"Você pode entrar", disse a mulher com um sorriso, Dilok abriu a porta para Kitcha e Mac, quando os dois entraram. Um jovem alto parecendo digno,  levantou-se de sua cadeira e Mac olhou para a pessoa com quem ele havia contatado sobre o trabalho e pensou que provavelmente tinha cerca de 30 anos.

"Olá, Sr. Kitcha. Por favor, sentem-se." Eua cumprimentou Kitcha de maneira amigável. Enquanto olhava para Mac, que seguiu Kitcha com uma expressão de surpresa.

"Olá, Khun Eua, este é meu filho Mac. Você pode lhe chamar de Mac." Kitcha respondeu amigavelmente. Porque o caminho pode ser útil.

"Eu sou Euakarun, você pode me chamar, você pode ser breve, Sr. Kitcha. " Eua se apresentou. Antes de Mac erguer a mão em saudação e sentou-se ao lado de seu pai. Mac olhou para Eua e viu que a outra parte era muito bonito, e parecia ser gentil também, como pode ser visto naquele sorriso. Enviado para ele e seu pai. dar ordens a Dilok para trazer os documentos que a secretária lhe deu. e não perdeu tempo, ele imediatamente discutiu o trabalho. Mac também ajudou seu pai a discutir os detalhes. E continuou anotando os pequenos detalhes para acrescentar à secretária de seu pai também.

"As cores que queremos estão neste anexo", disse Mac, entregando os documentos que estava segurando. Aberto para ver para comparar com a cartela de cores de sua próprio empresa.

"Deve haver alguns remixes, mas não se preocupe, nós cuidaremos disso", disse Eua, com a voz séria. A conversa durou um bom tempo até que o pai de Mac pediu para ir ao banheiro. então Mac fica com Eua no escritório para duas pessoas.

"Eu não sei se você precisa de algum documento adicional ou não?" Mac perguntou.

"Você pode me chamar de irmão Eua. Acho que eu sou um pouco mais velho que Mac", disse Eua de maneira amigável. Mac parou um pouco. Antes de sorrir.

"Sim, irmão Eua", respondeu Mac, para que as conversas passassem facilmente.

"Quando terminarmos de conversar, Eu gostaria de fazer uma refeição para Mac e o pai de Mac", disse Eua de maneira educada.

"Você deveria perguntar ao meu pai primeiro. É conveniente?" Mac respondeu, compartilhando a batalha. Ele lhe deu um sorriso suave.

"Contato que trabalhe comigo. Não precisa ficar nada tenso, tudo bem. Se tiver algum problema, pode perguntar", disse Eua.

"Sim," Mac respondeu com um sorriso, sentindo-se um pouco aliviado no início.

"Bom trabalho, venha ajudar no trabalho do seu pai assim. No futuro, continuara assumido.

"Bem... deve ser assim", Mac respondeu sem rodeios, porque ele mesmo ainda não sabe o quanto pode ajudar no trabalho do pai. Pouco tempo depois, o pai de Mac voltou. Então Eua convidou ele para jantar juntos, o pai de Mac não negou. Porque isso é considerado para fortalecer as relações comercias também. Quando o pai de Mac concorda, Eua manda a Secretária reservar um restaurante em um hotel famoso, dando-lhe um pouco de olho grande porque o hotel que é propício para a reserva é bastante famoso na alta sociedade. Às vezes, para sentar e comer, é preciso reservar com meses
de antecedência. Mas você pode ligar de volta para reservar uma mesa.

Love Syndrome - Livro 1 ( Nan & Mac )Where stories live. Discover now