Capítulo 15

5.8K 317 554
                                    

Mac entrou no escritório e colocou a sacola com a lancheira na mesa de vidro, então caminhou exausto até sua mesa e olhou fixamente para a sacola.

"Você age como se eu fosse uma criança, seu idiota," Mac reclamou enquanto olhava para a lancheira. O rosto nervoso de Nan flutuou em sua mente.

Tru... tru... tru

O telefone de Mac tocou, ele o puxou e atendeu quando viu que era o número de Dew.

"O que está acontecendo?" Mac atendeu ao chamado de seu amigo.

("Você já está no escritório?") Dew perguntou imediatamente.

"Já faz um tempo, e ai?" perguntou Mac.

("Não, eu estava preocupado, então liguei para perguntar.") Dew disse em um tom sério que fez Mac ficar um pouco quieto. As palavras de Nan de que Dew se considerava mais do que um amigo vieram imediatamente.

"Oh, obrigado, estou bem", respondeu Mac, franzindo a testa. Mac não se importava se seu amigo realmente gostava dele, mas ele não pensava em Dew como mais do que um amigo.

("Seu carro está quebrado, certo? Vou buscá-lo à tarde.") Dew disse.

"Não... uh... posso voltar sozinho, não quero incomodá-lo", respondeu Mac, porque Nan viria buscá-lo. Ele não queria que Dew tivesse problemas com ele.

("Por quê? Ou aquele bastardo vai te pegar?") Dew perguntou imediatamente.

"Hmm," Mac respondeu sem rodeios, Dew ficou em silêncio por um momento.

"Ai'Dew, e ai?" Mac perguntou ao amigo.

("Por que, por que você tem que aceitar tudo? Ele está ameaçando você? Você pode me dizer, Mac.") Dew respondeu, fazendo Mac ficar em silêncio por um momento, incapaz de dizer qualquer coisa. Ele não queria dizer nada ao amigo agora, não queria parecer pior ou mais lamentável aos olhos do amigo.

"Esqueça," Mac interrompeu.

("Como posso? Isso dói em você também.") Dew gritou de frustação.

"Você pode parar de falar sobre isso, Dew? Eu não quero pensar em nada.
Se você continuar falando, eu desligo." Mac fingiu estar com raiva porque ele realmente não queria falar sobre isso. Dew se acalma um pouco.

("Desculpe, eu estive muito em seu negócio"), Dew respondeu.

"Você não está, Dew, eu não quero falar sobre isso agora. Eu te disse quando estiver pronto, eu mesmo te digo," Mac respondeu, porque ele não queria que seu amigo se sentisse triste.

("Hmm") Dew respondeu com uma bufada.

("Você quer que eu pegue você ao meio-dia e coma fora?") Dew perguntou novamente, e Mac ficou parado, hesitante, olhando para a lancheira que Nan havia embrulhado.

"Ok, eu vou comer no escritório. Você trabalha na sua loja, vamos deixar isso para outro dia," Mac zombou.

("Como quiser") respondeu Dew.

"Bem, isso é tudo por agora, eu vou trabalhar", disse Mac ao amigo. Dew deu adeus antes de desligar. Mac suspirou pesadamente enquanto se desculpava com seu amigo em seu coração antes de continuar com seu trabalho.

..

..

..

*pausa para o almoço*

Toc Toc

Houve uma batida na porta do escritório de Mac antes que a secretária entrasse.

"Khun Mac, é meio-dia. Você quer que eu aqueça sua comida?", o funcionário  perguntou, levando Mac a lembrar que Nan tinha embalado o almoço para ele.

Love Syndrome - Livro 1 ( Nan & Mac )Where stories live. Discover now