Capítulo 7

6.6K 363 429
                                    

Mac estava prestes a voltar para casa, mas Nan o seguiu e o agarrou pelo pescoço.

"Droga, me solte!" Mac gritou enquanto Nan o arrastava de volta para o carro de Three.

"Eu ordenei que você ajudasse, você deve ajudar", disse Nan com uma voz severa, fazendo com que Mac ficasse em silêncio por um momento, chamando a atenção das pessoas ao seu redor. Mac estremeceu com a pressão em seu pescoço, mas Nan não a soltou.

"Ok, eu vou te ajudar, me deixe ir," Mac disse categoricamente para Nan deixá-lo ir. Mac não queria que outras pessoas o olhassem daquele jeito. Nan ergueu um sorriso satisfeito ao lábios antes de soltar Mac.

"Hia, você ainda não contou ao Three. Quem é esse cara? O jovem não pôde deixar de perguntar novamente.

"Meu amigo, sente-se e espere" Nan disse a Three. O jovem ficou um pouco aborrecido, mas concordou em se sentar em uma cadeira não muito longe. Mac se virou para olhar o carro de Three enquanto Nan usava o macaco para levantar o carro. Mac mordeu o lábio ligeiramente antes de se virar para olhar para Three.

"O seu carro é um SR20DE 150?" Mac perguntou, Three parou por um momento antes de assentir.

"Hmm, motor de estoque," Three respondeu, estreitando os olhos ligeiramente para Mac.

"Quando você colocar em terceira ou quarta mancha, seu cachimbo faz algum barulho?" Mac perguntou, Three imediatamente assentiu.

"Se você quiser manter seu carro correndo e quiser aumentar um pouco a velocidade, eu mudaria o tubo que vai da parte inferior da cabeça para 2 polegadas e no pote central eu usaria um tubo 2,2 polegadas, seu tubo de 1,7 polegadas é muito pequeno, não drena bem," Mac não pôde deixar de dizer, fazendo todos se virarem para olhar para ele com surpresa. Nan sorriu levemente quando ouviu isso.

"Você sabe muito sobre carros", disse Nan e Mac ficou em silêncio não quer conversar com ele.

"Hia Nan, o que seu amigo disse, está tudo bem?" Three perguntar. Nan concordou.

"Mas se você quiser mudar isso, vá procurar outro lugar. Minha casa não está tão equipada. Vou te dar o meu cartão de visita da garagem. Vá falar com ele", disse Nan, Three estufou as bochechas.

"Quanto a você, chegue mais perto. Sempre que eu pedi algo, pegue e dê para mim." Nan se virou para falar com Mac. Mac se moveu para ficar al lado dele. Nan estava encarregado de trocar as pastilhas de freios do Three.

"Chave número 14" disse Nan, e Mac estendeu para ele.

"Não, é melhor pegar o número 17 primeiro." Nan disse a ele novamente.
Mac suspirou suavemente, pegou o troco e entregou a ele.

"Acho que o número 14 foi bom", disse Nan, levando Mac a reconhecer imediatamente que estava sendo provocado.

"Idiota! Qualquer coisa que você quiser
usar, você pode pegar sozinho." Mac imediatamente se virou para pegar a caixa de ferramentas e colocá-la ao lado de sua perna. Nan olhou para ele com um olhar perplexo.

"Mas eu disse para você pegar, pegar a chave número 14" Nan disse em um tom severo. Mac olhou para ele com raiva.

"Espere um minuto, Three podem atender, Hia." O jovem se ofereceu às pressas porque havia um sentimento estranho entre Nan e Mac.

"Eu disse para você ficar parado, Three"
Nan virou-se para Three com uma voz raivosa, fazendo Three congelar um pouco.

"Você vai pegá-lo ou não, Mac?" Nan perguntou para Mac novamente. Mac se inclinou para dar a ele com raiva. Nan sorriu e aceitou. Nan chamava Mac o tempo todo para ajudá-lo a levantar as rodas, para pegar isso e aquilo, embora seus próprios subordinados estivessem ali. Nan estava vestindo um top cinza,
Exibindo tatuagens em ambos os braços.
Mac, enquanto ajudava, olhava para suas tatuagens, ele gostava de tatuagens,
mas nunca pensou em se tatuar.

Love Syndrome - Livro 1 ( Nan & Mac )Where stories live. Discover now