Capítulo 18 🔞 🔥

9.1K 347 393
                                    

Mac não terminou a frase. Nan inclinou o rosto para si mesmo, dando-lhe um beijo apaixonado. Uma língua quente grudou na pequena língua de Mac de repente. Nan sentiu o calor na boca de Mac, mas ele continuou enganchando e movendo sua pequena língua de um lado para o outro. A mão de Mac subiu para empurrar contra seu peito, mas seu rosto não podia se mover porque Nan estava apertando sua nuca com força. O beijo fez com que Mac se sentisse quente por todo o corpo, o calor atingindo seu rosto.

"Ugh... hmmm," Mac soltou um gemido de sua garganta. Nan usou uma mão para acariciar as nádegas de Mac, que estavam em seu colo forte, o que lhe deu arrepios. Nan arrastou seu longo dedo para cima e para baixo na dobra de suas nádegas, fazendo Mac estremecer.

"Não... não... eu estou doente, bastardo," Mac disse novamente com uma voz trêmula. Depois que Nan se afastou de seu peito para beijar o queixo de Mac enquanto movia o nariz de um lado para o outro. Mac também se sentiu indescritívelmente exausto, só de ser beijado o fez estremecer todo. Seu núcleo cresceu facilmente em tamanho, apesar de estar doente.

"Eu vou acalmar o calor dentro de você", disse Nan com voz rouca, seu nariz acariciando para frente e para trás entre as bochechas de Mac e a ponta de seu queixo.

"Meu... amigo... " Mac estava prestes a falar sobre Dew e Three, mas se assuntou quando a língua quente de Nan tocou o topo de seu pequeno seio.

"Ah... ah... não," Mac gemeu e seus ombros tremeram levemente com formigamento. Uma das mãos de Nan apoiou as costas de Mac e a outra traçou
o sulco de suas nádegas.

Beijo Beijo

O som de sucção na parte superior do peito de Mac o fez sentir vergonha.
Seu coração queria empurrá-lo, sua boca queria proibi-lo. Mas seu corpo não fazia o que seu coração queria, seu corpo reagia a cada toque.

"Uff... não seja tão burro... dói... ah." Mac gritou quando Nan chupou o topo de seu peito com mais força do que nunca. O fato de Mac estar doente o fez se sentir mais dolorido do que nunca. Mas ele também se sentia mais sensível a cada toque.

"Ah... ai" Mac mordeu o lábio quando Nan estendeu a mão que estava tocando suas nádegas para tocar seu membro agora aumentado. Nan esfregou o núcleo de Mac para cima e para baixo até que ele estremeceu. Mac não conseguiu controlar seus próprios desejos e caiu contra o ombro de Nan, então Nan deslizou de volta para o núcleo de Mac, frenético.

"Ah... ah... ah." Mac mordeu o lábio para suprimir o gemido, com medo de que Dew e Three o ouvissem. Nan sorriu nos cantos da boca quando viu a expressão dele, movendo as mãos para cima e para baixo sem parar antes de sentir a tensão no corpo de Mac. Nan usou o polegar para cobrir a ponta do núcleo de Mac, que começou a sair água limpa que jorrou para fora, fazendo Mac se sentir desconfortável e quente em seu abdômen porque ele ainda não tinha liberado. Mac olhou para ele em agonia.

"Deixe-me levá-lo, ok? E eu vou deixar você livre." Nan disse, mordendo levemente o ombro de Mac, o que fez sua pele se arrepiar ainda mais

"Eu posso fazer isso sozinho... " Mac disse teimosamente, mordendo o lábio para suprimir sua frustração atual.

"Bem, se você não me deixa fazer isso, eu vou ficar assim." Nan disse novamente, Mac olhando para ele com olhos atormentados pela febre e pelo desejo de se libertar. Quando Mac puxou a mão de Nan de cima de seu núcleo, Nan estendeu a mão e empurrou a mão de Mac para longe também, esfregando as pontas dos dedos com mais ênfase, fazendo com que Mac estremecesse.

"Você é mau," Mac repreendeu com uma voz trêmula.

"Eu sei há muito tempo", respondeu Nan, ainda olhando para ele, esperando uma resposta. Mac mordeu o lábio, estreitando os olhos para Nan antes de se abaixar para acariciar seu ombro forte mais uma vez.

Love Syndrome - Livro 1 ( Nan & Mac )Onde histórias criam vida. Descubra agora