𝑺𝒕𝒆𝒗𝒆𝒏 - 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒆𝒏

947 39 6
                                    

> Romance, terror, drama e suspense.
> Gatilhos: Descrição de morte.
> Não revisado.

Ano passado.

Ano passado

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

.˚。⋆ ༊ .˚。⋆

E se nos tivessemos que pagar pelo que a gente fez da mesma forma que fizemos, o famoso karma.

Se passou um ano desde que cometi algo que jamais deveria ter cometido, ou deixado acontecer. Mas estou me recuperando aos poucos, embora ainda que com trauma do ocorrido. Principalmente pelo fato de eu estar voltando a cidade aonde tudo ocorreu.

Assim que cheguei, minha mãe me recebeu de braços abertos, embora estivesse reclamando de tudo que fiz e que não fiz durante um ano completo. Aceitei tudo pois sei como é difícil alguém se afastar tanto, como aconteceu com meus amigos de um ano atrás.

— Filha chegou isso aqui para você. Não é da faculdade, mas é alguma coisa.

Abro o papel e vejo a seguinte mensagem "eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Me assusto com tal recado me afastando pata trás e minha me pergunta o que foi mas eu não quis responder. Passo a noite toda acordada pensando sobre tal assunto.

Pela manhã depois de tirar um cochilo, eu fui atrás da minha antiga melhor amiga, já que depois do ocorrido de um ano atrás acabamos nos afastando. Pensei que ela estaria em Nova York mas estava trabalhando pela cidade e na mesma loja aonde fui procurar saber dela.

— Se quiser falar com Erin, é só ir naquele balcão.

Olhei para o lado aonde a moça apontou e vi a garota arrumando algumas joias de um jeito meio desastrado na que deixou algo cair, vou até o balcão e ela me encara surpresa.

— Você por aqui? — A mesma diz sorridente.

— Sim... Bom, alguém me mandou esse bilhete. — Vou direto ao ponto já que não estou aqui para brincadeira e mostro o bilhete a mesma.

— Isso é estranho... Talvez tenha sido o Axl.

Erin e eu fomos até onde Axl morava, confesso que não achei que ele iria mudar de vida. Ele não se importa com absolutamente nada a não ser ele mesmo. Mas Erin terminou com ele, talvez esteja pior do que nunca. Ele corre até a varanda e nós olha.

— O que vocês estão fazendo aqui?! — Ele nos olha com um certo rancor.

Desce da varanda e no chama para entrar dentro de casa, conto sobre o que aconteceu e ele logo lembra de alguém. Um garoto que passou na estrada enquanto fazíamos algo que me arrependo amargamente. Jon Bon Jovi. Axl sai furiosamente de dentro de casa e vai até aonde o garoto trabalhava, em um açougue, Axl entra ali e minutos depois sai.

I꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ & Prᥱfᥱrᥱᥒᥴᥱ᥉ ◆ 𝑮𝒖𝒏𝒔 𝑵' 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें