☆ 𝑺𝒍𝒂𝒔𝒉

2.3K 108 30
                                    

-ˏˋ⋆ I ᴍ ᴀ ɢ ɪ ɴ ᴇ ⋆ˊˎ-

: ̗̀➛ 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞
: ̗̀➛ 𝐍𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨.
: ̗̀➛ 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨

✎ Rᥱᥴᥲdιᥒh᥆.
Não me pergunte no que eu estava pensando quando fiz isso.

꒰🖇꒱ Cigarro molhado. ♡꙼̈ ࿐ ࿔

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

19:45, a hora está passando rápido hoje.

Por algum motivo do qual eu não sei, hoje foi um dia estranho para mim. Enquanto saia do meu trabalho e seguia para meus afazeres diarios, vi Slash caminhar com uma moça no canto da rua, os dois riam e a garota sempre tocava nele, ele por algum motivo não retribuia mas também não desviava. Fiquei meio encabulada com isso, mas deve ser apenas uma paranoia.

Chaves na porta, sendo as chaves guiadas a fechadura da porta, mas parei ao meio do caminho; encarei a porta de madeira branca a minha frente e fiquei assim por cerca de 1 minuto, me questionando se deveria ir a casa de Slash e ver ele ou se não deveria. Era como se tivesse um diabinho no meu ombro esquerdo e um anjo no direito, um dizendo para eu ir e que talvez Saul estaria me traindo e deveria ser pego, e o anjinho pedindo para eu entrar que não deveria ser nada demais. Escuto o diabinho e guardo minhas chaves, a mochila que carregava é deixada atrás de um arbusto por mim mesma.

Seguindo o caminho a casa de Slash, pelo fato de uma chuva forte estar se formando no céu não havia muitas pessoas na rua, não me importava com a chuva, queria ver o meu garoto e o questionar sobre a garota, talvez fosse algum parente, uma amiga proxima, algo do tipo. Em frente a casa de Saul eu olhei pela janela, para saber se ele estava em casa ou se estava na rua. Luzes apagadas. Olhei para meu relogio no pulso e vi o horario, 20:20.

- Sla-

Assim que começo a pronunciar o apelido do mesmo, eu o vejo sair do quarto e encarar a janela, por algum motivo, ele virou o caminho e foi até a cozinha; talvez não deve ter me visto ali já que estou no escuro, bati algumas vezes na janela, já que ficava a vista da cozinha, nada. Fui a frente da casa dele, assim que chego vejo os amigos de Slash chegar, com algumas garotas no carro e várias bebidas.

- E ai amor?! - Diz Axl ao me ver.

- Oi gente... É, eu já estou de saída... Divirtam-se.

- Mas já? Não vai ficar para a festa? - pergunta o grande Duff.

- Não obrigada, não estou legal hoje, não quero atrapalhar...

- Mas você não atrapalha. - Steven me diz com aquela carinha de cachorro sem dono.

I꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ & Prᥱfᥱrᥱᥒᥴᥱ᥉ ◆ 𝑮𝒖𝒏𝒔 𝑵' 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora