𝑰𝒛𝒛𝒚 - 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒆𝒏 🎃

948 43 64
                                    

> Romance, suspense e drama.
> Gatilho: Morte e traição.
> Não revisado.

Almas gêmeas.

Almas gêmeas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.˚。⋆ ༊ .˚。⋆

Senti algo me puxar para a superfície, não sei explicar o que foi, mas voltei para cima. Um garoto com cabelos relativamente grandes e negros, a cor branca pálida, os olhos com olheiras a mostra, um terno preto e um sapato diferente com alguma coisa por cima dele em formatos de X de cor branca. Ele fica de boca aberta e sai correndo e gritando alguma coisa, antes de sair da terra e voltar a superfície pude escutar a voz do mesmo citar as palavras que o noivo cita no altar para a noiva.

Vou atrás dele para poder o ver melhor, meu noivo. Ele vai até uma ponte de madeira e eu vou atrás, ele se encosta na ponte e me encara.

— Não me mata, por favor! — O homem implora por sua vida.

— Não irei lhe matar, meu bem. Estamos juntos agora.

Dito isso eu o levei para o meu mundo, o mundo dos mortos. Chegamos e todos queriam saber quem era, eu é claro iria o apresentar mas quando olhei para trás não o vi, e sim a metros longe de mim. Fui atrás do mesmo, ele correu por tantos lugares que podia jurar que eu estava cansada. O encontro dentro de um caixão.

— Descansando, querido? — Pergunto.

— Aonde eu estou? Preciso ir embora.

— Esta em casa, e agora somos casados, bobinho. Você fez os votos para mim e colocou a aliança em meu dedo. — Mostro minhas mãos, no caso dessa mão meus ossos.

— O que?! 

— Não se faça de bobo. Venha, tenho um presente para você... — Tenta me lembrar do nome dele.

— Izzy Stradlin.

— (seu nome)

Enquanto andávamos para aonde queria levar o meu marido, as pessoas me cumprimentavam junto a Izzy. Até que por fim chegamos ao meu prometido, Izzy fica meio desconfortável de começo mas logo se senta no banco ao meu lado, vemos a beleza da noite a nossa frente junto a neblina no chão. Pego uma coixa em formato de caixão no chão e coloco no colo de Izzy.

— Obrigado...

— Um presente de casamento, querido.

Izzy abre a caixa e fica confuso ao ver um monte de osso na caixa, os ossos se jogam no chão e se tranformam no que ele era, um cachorro. Izzy pega a coleira e le o nome.

— Sirius? Sirius!

Ele fica feliz e mexe no cachorro e me olha, em seguida olha novamente para Sirius. 

— Ainda sabe fazer truques? — O pálido Izzy pergunta.

O cachorro late como se estivesse dizem "sim, eu sei", o que me acabou fazendo soltar uma risadinha.

I꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ & Prᥱfᥱrᥱᥒᥴᥱ᥉ ◆ 𝑮𝒖𝒏𝒔 𝑵' 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔Where stories live. Discover now