☆ 𝑰𝒛𝒛𝒚

2.6K 96 45
                                    

-ˏˋ⋆ I ᴍ ᴀ ɢ ɪ ɴ ᴇ ⋆ˊˎ-

: ̗̀➛ 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐧𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚.
: ̗̀➛ 𝐍𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨.
: ̗̀➛ 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨.

꒰🖇꒱ Ice & Whisky. ♡꙼̈ ࿐ ࿔

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

Sentada em uma cadeira, no camarim da banda Guns N' Roses, eu encarava os meninos terminando de se arrumar. Junta com as outras namoradas dos meninos, eles estavam minutos atrasados, graças a Axl, que estava no banheiro com a sua namorada se "preparando" para o show. Assim que Axl e sua namorada saíram do banheiro, 10 minutos atrasados, os garotos se despediram das namoradas e seguiram para o palco. Izzy também veio se despedir, mas ele demorou um pouco mais.

- Já vamos indo... - Izzy diz e deixa um beijo em meus lábios.

- Bom show. - Digo retribuindo o beijo.

- Mas antes... - Ele chega perto do meu ouvido. - Não esquece sua promeça de mais cedo... - As suas mãos deslizaram nas minhas pernas.

- Não esqueci... - Sussurro em seu ouvido.

- Eu também não.

- Vamos logo Stradlin! - Axl reclama.

- Olha quem fala. - Izzy diz, em seguida me dando um beijo extremamente excitante, antes de sair do camarim e correr para o palco.

Antes de eu e Izzy sairmos do hotel, eu fiz uma promessa para ele: se enquanto ele tocasse um solo bem especifico, sem sua blusa, ele poderia fazer o que quisesse comigo quando a gente voltasse para o hotel. Sei que ele vai estar bem suado quando tiver na metade do show, então...

- Hm, acho que alguém hoje vai se divertir com toda certeza. - A namorada de Steven diz rindo.

- Para de ser boba. - Eu ri a dando um leve empurrão de ombros.

Eu e as meninas ficamos no canto, fora do palco, observando os meninos fazendo o show deles. Quase no final do show, quando começou a tocar minha música agitada favorita da banda, Izzy tirou a sua blusa, completamente suado e a deixou no canto do palco. Ele tocou sua guitarra e me olhou de canto algumas vezes, porém para a minha tristeza e de muitas outras garotas que estavam na plateia, assim que a música parou ele pegou a blusa na chão e a vestiu. Com algumas outras músicas o show acabou, os garotos se despediram dos fãs e saíram do palco, vindo a nossa direção. Todo mundo ali questionou Izzy de qual foi a causa dele tirar a blusa naquele momento, ele só sorria e não dizia nada do nosso combinado.

Depois do show todos nos fomos para um bar, aproveitar o resto da noite e o show feito com sucesso, bebemos de tudo um pouco. Enquanto todos conversavam bem concentrados, eu passava minhas pernas nas de Izzy e ele me encara. Começo a passar meus dedos na taça que estava na minha frente, deslizo um de meus dedos por lá enquanto encaro Izzy de volta, ele suspira fundo e faz o mesmo que eu só que pelo fato da mão dele ser bem mais agio que a minha, eu fico bastante excitada apenas de o ver fazendo aquilo.

Ele não aguentou muito as provocações e segurou minha mão, se levantando da mesa e me levando junto a ele.

- A gente já vai... - Izzy diz meio apressado.

- Mas já? - Duff pergunta curioso.

- Sim, deu nossa hora... A gente se vê amanha. - Izzy começa a sair da mesa com suas mãos na minha.

- Se divirtam crianças! - Slash já tinha sacado tudo.

- Vocês também! - Eu falo para eles.

Sem muita demora, em um piscar de olhos nos dois já estávamos no hotel. Tudo parecia vazio, Izzy me agarrou e me beijou enquanto nos guiava até o elevador; já no elevador Izzy me colocou contra o espelho e ainda me beijando ele levanta uma de minhas pernas, a segura na altura de seu quadril, os mesmos movimentos que ele fazia na sua guitarra agora faz na minha intimidade, infelizmente ainda coberta pelo tecido fino da calcinha. A porta do elevador se abriu e Stradlin parou com tudo aquilo, nos guiou até o quarto do hotel segurando por uma de minhas mãos. Não andávamos por ali, corríamos.

Entramos no quarto, ao fechar a porta Izzy me coloca contra a porta. Ele segura minhas coxas e me levanta ficando a altura do próprio, cruzo minhas pernas em sua cintura e com as mãos livres tiro a camisa de Izzy. Ele me segura, agora totalmente em seu colo, assim me levando até a cama; solta meus lábios; me senta e ainda de joelhos no chão, me deita na cama com sua mão me guiando a fazer isso. A sua boca vai deslizando do começo da minha coxa até o final dela.

- Posso?... - A voz lenta e baixa de Izzy me faz arrepiar.

Naquele momento mal pude responder com palavras, apenas com um resmungo de "Aham". Izzy levou suas mãos rumo a minha calcinha, as deixou passear suavemente pelo meu corpo, o que me causou arrepios; com as suas mãos na barra da minha calcinha, lentamente ele a tirou do meu corpo por completo, deixando a calcinha em cima da cama.

Izzy se levanta e vai até uma garrafa de Whisky, que estava perto da cama, despeja o liquido em um copo e coloca gelos no copo, enquanto Izzy prepara a bebida, eu retiro minhas roupas por completo.

Izzy retira suas roupas e vem até em cima de mim, ele me beija suavemente e desliza as mãos até minha intimidade, dessa vez sem a calcinha; as mãos dele me fazem um certo carinho no qual me fazia gemer suave, ele foi com uma mão até o copo de Whisky com gelo e bebeu alguns goles, depois tirou um dos gelos de dentro do copo e colocou na boca. Sua boca começou a deslizar entre meu pescoço e foi descendo até meus seios, cada vez mais descendo até chegar na minha intimidade, aquilo me fez gemer alto de certa forma. Izzy já não aguentava mais então ele entrou dentro de mim e se movimentou lento, ainda mexendo as suas mãos na minha intimidade.

Ele deixou o gelo se derreter na minha barriga e com sua boca livre, ele lambe um de meus seios, com a sua lingua gelada deslizando no bico do meu seio, ele me fez arranhar o seu pescoço, ele geme algumas vezes e logo nos dois gozamos.

Ele se deitou ao meu lado e me puxou até seu peito nu, arrumou meus cabelos e acariciou meus ombros nus. O mesmo me deu um beijo delicado e logo adormeceu, eu levanto e vou até o banheiro, me limpar; tomo um banho quente e me deito na cama, logo sinto os braços de Izzy em minha cintura e sua respiração quente ao meu pescoço.

━─━────༺༻────━─━

I꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ & Prᥱfᥱrᥱᥒᥴᥱ᥉ ◆ 𝑮𝒖𝒏𝒔 𝑵' 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔Where stories live. Discover now