☆ 𝑨𝒙𝒍 & 𝑫𝒖𝒇𝒇

3.4K 100 45
                                    

-ˏˋ⋆ I ᴍ ᴀ ɢ ɪ ɴ ᴇ ⋆ˊˎ-

: ̗̀➛ 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐦𝐚
: ̗̀➛ 𝐍𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨.
: ̗̀➛ 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨.


✎ Rᥱᥴᥲd᥆ ᥉᥆brᥱ ᥆ ι꧑ᥲgιᥒᥱ.
E

sse imagine foi um pedido de uma leitora, ela gostava bastante dessa fanfic chamada: "Bad Roses" da @RoxPepper , mas a escritora da fanfic abandonou a história, e como são vocês que mandam e eu como cadelinha faço o que vocês querem, está aqui o imagine.

꒰🖇꒱ Casamento sem sentimentos ♡꙼̈ ࿐ ࿔

꒰🖇꒱ Casamento sem sentimentos ♡꙼̈ ࿐ ࿔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

Estava em mais uma noite de bebedeira em um bar com minhas amigas, mais especificamente o bar "Rainbow" aonde iam bastante rockstars por ali, então não era dificil de se esperar ver um por ali. Nessa noite, por aniversário de alguns traumas meus eu estava pouco me importando com qualquer coisa, mas não achava que chegasse a um ponto bastante alto. Passei da conta nessa noite, não me lembrava de nada depois da segunda garrafa de Vodca.

...

Acordei com a minha cabeça doendo, ao ponto de qualquer luz me incomodar pelo mais mínimo possível, mas eu não tinha saída, tinha que levantar. Me sentei na cama, não reconheci o lugar, vi alguns comprimidos na cabeceira da cama junto a um bilhete, li o recado e os bebi com a garrafa de água que também estava ao lado da cama, remédio para dor de cabeça e uma pílula do dia seguinte.

Achei fofo do cara que ficou comigo de se importar com isso, e eu sabia que ele ainda dormia ao meu lado, a cama estava preenchida com um outro corpo mais pesado que o meu. Me virei e tirei os cabelos do homem de seu rosto, e quase surtei quando vi quem era. Axl fucking Rose.

Sai do quarto de dei de cara com um loiro, o olhei direito, era o Fucking Duff, ele deu um leve sorriso e me disse com a voz mais rouca e ainda com o bafo de suas bebidas favoritas.

- Bom dia casada...

Eu mal correspondi o sorriso e corri até o banheiro, me olhando no espelho, eu estava completamente fodida e tinha acabado de ver dois integrantes de uma banda extremamente famosa. Me lembrei de como o loirinho Duff me chamou, como assim casada? Não sou casada com ninguém, pelo menos, não que me lembre.

Olhei para a roupa que usava, e com certeza não era a que eu estava na noite passada.

Sai do banheiro seguindo novamente para o quarto, mas no meio do caminho algo me chamou atenção, uma voz de uma das apresentadoras de um programa de fofoca me chamou atenção... Algo relacionado ao Guns e ao meu nome, a esse ponto sabia que não era coisa da minha cabeça. Fui até o que parecia ser uma sala, bagunçada demais e com tudo fora do lugar, arrumei um canto para sentar e ouvir as notícias tão esperadas. ou não.

"... Nesta noite, o vocalista Axl Rose da banda Guns N' Roses foi visto com uma garota, qual o nome é dito por algumas garotas que se disseram suas amigas como S/N. Depois de entrarem em um cartório e se casarem, já que Axl confirmou o casamento para os fãs que estavam por ali, ele e sua esposa foram vistos voltando para casa aos beijos e mãos bobas da parte de Rose pelo corpo da jovem garota. Sabemos que Duff, baixista da banda, foi o padrinho de Axl, e uma das garotas que também confirmaram o casamento dos dois, foi a madrinha de S/N..."

- Puta merda... - Sussurrei desligando a TV.

- Ei! Eu estava escutando! - Izzy aparece da cozinha pegando o controle das minhas mãos - Quero ver o que anda acontecendo na mídia com a banda... Tem café da manhã se quiser.

Izzy se sentou no que eles chamavam de sofá e eu sai, dando de encontro com Axl.

- Bom dia? - Disse me olhando - Você veio com qu... - A pergunta de Axl foi interrompida por ele mesmo, que olhou a blusa que eu vestia. - Ah sim... Noite louca hein, espero que não tenha levado para o coração. - Mesmo que a frase parecesse machucar, o jeito doce que Axl falava melhorava tudo.

...

Depois de horas tentando entender, com uma confusão gigantesca, mas já estava tudo feito, a mídia sabia e os fãs também. Guns tinha um show nessa noite, obvio que como ''esposa'' de Axl eu iria seguir ele nos shows e nas turnes. Depois de passar o dia todo aguentando minhas amigas surtando por felicidade,e minha mãe me perguntando o que ela fez para merecer uma filha que se envolve com rockeiros drogados... Nem precisei dizer que ela me fez nascer.

Seguimos para o show da banda em outra cidade, obviamente atrasados por culpa de Axl. Eles fizeram o show, e depois de um tempinho já estamos em outro bar de rockstars, os garotos bebendo e eu e Axl conversando.

- É estranho estar casado... Sem envolver um sentimento muito forte.

...

- É estranho estar casada... Sem envolver um sentimento muito forte"

Desabafava com Duff sobre tudo que aconteceu durante alguns meses, fingir estar apaixonada por Axl e ele por mim, gosto de Axl e ele de mim, mas não amorosamente.

- Infelizmente a mídia sabe de tudo..." - Duff falou com a cabeça baixa.

...

Mais e mais meses se passaram, Axl ficava com outras garotas, eu me dava super bem com todos os integrantes da banda... Mas o Duff tinha algo que me fazia prestar mais atenção nele, ou algo que eu tinha com ele. Aquele ano tinha sido difícil, por mais que eu e Axl nos ficamos bem, não é o que eu quero, e Duff estava se distanciando de mim, e isso me deixava mal... Mas porque me deixava mal?

Fui até o quarto de Duff e dei três batidas na porta, ele abriu a porta e me perguntou se precisava de algo.

- Preciso... - Disse envergonhada.

- O que precisa? - Duff me pergunta.

- De você.

Duff ficou boquiaberto de começo, mas logo abriu um sorriso e me puxou pela cintura, me dando um beijo quente, me levou para dentro do quarto fechando a porta do quarto.

o resto fica na imaginação de vocês.

━─━────༺༻────━─━

I꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ & Prᥱfᥱrᥱᥒᥴᥱ᥉ ◆ 𝑮𝒖𝒏𝒔 𝑵' 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora