☆ 𝑨𝒙𝒍 𝑹𝒐𝒔𝒆

2.2K 99 9
                                    

-ˏˋ⋆ I ᴍ ᴀ ɢ ɪ ɴ ᴇ ⋆ˊˎ-

: ̗̀➛ 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐧𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚.
: ̗̀➛ 𝐍𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨.
: ̗̀➛ 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨.

꒰🖇꒱ Minta muito bem. ♡꙼̈ ࿐ ࿔

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

- Ruivinho, você vai se atrasar para o ensaio. - Alerto Axl mais uma vez.

- Calma, eu já tô quase terminando amor, já tô indo. - Ele diz calmo.

- Axl amor, você ainda tá no banheiro.

Ele sai do banheiro ainda de toalha na cintura e me olha de baixo para cima, eu já arrumada e com pressa, mas ele ainda nem tinha escolhido a roupa. Axl sorri me olhando, não parece nem um pouco apressado. Com um tempo de demora como de costume chegamos no ensaio, os garotos reclamam com Axl e ele apenas pede desculpas, ele estava meio voado.

- Ele usou muita coisa antes de vir? - Slash pergunta.

- Por incrível que pareça... Não. - Digo a Slash, que me olha e abaixa a cabeça em seguida.

- Eu acho que sei qual é a droga que ele anda usando... - Izzy diz com um cigarro no canto da boca.

- Eu também sei. - Duff diz sorrindo ao meu encontro.

- E quem não sabe disso? Talvez só as garotas das festas que dão encima dele. - Slash diz fazendo como se aquilo fosse uma piada interna deles, sem eu no meio.

- Vocês falam e falam e eu não entendo nada. - Reclamo pegando o cigarro da boca de Izzy e fumando.

- Logo logo você vai saber. - Izzy diz pegando o cigarro de volta. - Não reclamo do cigarro porque é você... Mas jamais roube ou me peça cigarros.

Assim que Izzy termina de falar, Axl chama os meninos para ensaiar e eles vão; fiquei de olho nos garotos enquanto conversava com as ficante e namoradas dos outros integrantes, mas não deixava de pensar no que os garotos falaram sobre. Após umas 2 horas e meia com o ensaio, Steven dá a ideia de irmos para algum lugar, aproveitar a noite, já que ela havia acabado de começar.

Já no meio da noite, no bar aonde Steven mencionou para irmos, Axl e eu ficamos juntos. Enquanto Axl ficava sozinho na mesa ou ia fazer algo como buscar bebidas, várias mulheres iam de encontro com ele e ele recusava todas; ele nem mesmo jogava uma cantada como brincadeira e nem olhadas. Sentada ao lado de Rose, ele com um braço passado no meu ombro e outro abraçando minha cintura.

- Sabia que você é muito viciante? - Ele diz aleatoriamente.

- Como assim? - Dou algumas risadas.

- Você é viciante. Como uma droga. Acho que você é uma droga e se for, é a única que me faz tal efeito, a minha favorita. - Ele diz sorridente.

- Obrigada, amor... Mas você falando assim fica meio estranho, deveria falar que sou a única garota que você se sente de tal forma e coisas assim... - Fico sorrindo enquanto falo. - Mas eu gosto do seu jeito de demonstrar carinho.

- Não é só desse jeito que você gosta... Não é? - Ele diz agora com um sorriso malicioso.

Axl que antes estava com uma mão abraçada na cintura, agora ele deixava suas mãos passearem nas minhas coxas. Pelo fato de estarmos bem tampados, pelo lugar cheio e por eu estar encostada na parede com várias pessoas sentadas ao lado de Axl, não me importei muito.

- Você vai ter que fingir muito bem... - Ele sussurra no meu ouvido.

Axl se senta um pouco mais para frente, ficando próximo a mesa e me deixando mais para trás; ele começa a conversar com todos que estavam ali e ainda assim, movimentava sua mão nas minhas pernas. A mão dele chega de encontro com a minha calcinha, os dedos dele desliza um pouco de lado e seus anéis gelados entram em contato com a minha pele, que me faz arrepia e demonstrar isso.

- Está com frio? - A namorada de Steven pergunta.

- Não, estou bem. Obrigada. - Sorri para garota e pude notar Axl rindo de mim. - Qual a graça, Axl?

- Não sei, amor. - Ele me olha com aquele jeito sem vergonha nenhuma na cara. - Me diz você...

Dou um tapinha nas costas dele, assim que faço isso ele coloca as mãos dentro da minha intimidade, o mesmo sorri com tal situação. Enquanto Axl conversava com o pessoal e eu fingia prestar atenção, ele brincava comigo ou melhor, com o brinquedo favorito dele, e eu me segurava várias vezes para não xingar ele.

Mas não ache que eu também não usei minhas mãos contra ele, usei, porém nada sério igual ele.

A noite acabou, já em casa Axl decide me jogar em cima da cama e subir em cima de mim, distribuindo beijos e casquinha em mim, ele depois joga o corpo dele em cima do meu.

- Amor, a gente tem que tomar banho. - Reclamo.

- Não, não precisa não. - Ele diz com a voz sonolenta.

- Precisa sim. - Reclamo mais uma vez.

- Não.

- Sim.

- Não.

- Sim.

Ele não disse mais nada, ficou em silêncio e eu achei que ele fosse se levantar, mas continuou em cima de mim.

- Amor? Axl? Hey? - Dou algumas cutucadas nele e ele nem se mexe, apenas resmunga. - Dormiu. - Revirei os olhos. - Porco. Ainda não consigo tirar de cima de mim.

Tento sair mas Axl abraça minha cintura e não me solta, fica me apertando cada vez mais que tento sair. Até que desisti das tentativas e fiquei por ali mesmo, olhei para ele e mexi em seu cabelo, fazendo carinho nele e o admirando. Acabo pegando no sono.

━─━────༺༻────━─━

I꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ & Prᥱfᥱrᥱᥒᥴᥱ᥉ ◆ 𝑮𝒖𝒏𝒔 𝑵' 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔Where stories live. Discover now