𝑨𝒙𝒍 𝑹𝒐𝒔𝒆 - 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍 𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒆𝒏 🎃

1.8K 95 62
                                    

> Romance, terror, suspense e pornografia.
> Possíveis gatilhos: Descrição de morte, descrição de suicídio, depressão e bullying.
> Não revisado.

Especial de outubro, mês do Halloween. Esse imagine foi feito pensado no Tate de American Horror Story da 1° temporada. Não que eu passe pano para o personagem, estou fazendo algo inspirado nele.


Não vou deixar nada, nem ninguém machucar você.

˚。⋆ ༊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.˚。⋆ ༊ .˚。⋆

Me mudar para uma cidade nova aonde não conheço nem mesmo a casa que vou morar é algo meio frustrante, mas não tenho muita saída então apenas aceito. Não posso deixar de estar feliz por sair da antiga cidade aonde minha vida não era tão boa quanto imaginam.

A grande casa vermelha é uma casa com histórias que me deixavam curiosa e fascinada pelas histórias, mortes muito violentas e coisas macabras aconteceram na casa aonde eu vou morar por muito tempo. Nada melhor que isso. Assim que adentro a casa sinto um frio que não é a mesma coisa pelo lado de fora, fico encolhida na tentativa de me aquecer esfregando minhas mãos em meus braços.

- Fria. Muito fria. - Falo andando pelos corredores da casa.

- Bom, casas antigas são frias. Eu acho. - Meu pai diz entrando com as malas.

Assim que os funcionários da empresa que meu pai pagou para trazer as nossas coisas coloca tudo em meu quarto, entro no tal cômodo e fico andando por ele. Espaçoso, frio, e com cores neutras junto a uma vista para o jardim da parte lateral da casa, aonde flores vermelhas e roxas nascem do chão e vão subindo para aonde elas podem subir.

[...]

Semanas se passam e está tudo bem, meu pai começa a trabalhar em casa recebendo seus pacientes em um cômodo separado. Minhas aulas já haviam começado desde o segundo dia de mudança, confesso que sinto falta dos meus antigos amigos pois o ensino médio por aqui é pior do que imaginava. Minha mãe estava trabalhando com sua venda de bolos entre outras besteiras, o trabalho que não apenas ela mas eu também adorava, comia as tals besteiras sempre que sobrava.

Algo na cidade me chamava atenção, na verdade alguém. Axl W. Rose, uma paciente do meu pai que também estuda na mesma escola que eu. As pessoas parecem o odiar mas algumas pessoas parecia amá-lo, e eu não faço a menor ideia do porquê.

- Cheguei! - Falo assim que entro em casa pela porta dos fundos, a porta da frente está com um problema.

Coloco minha mochila no balcão da cozinha e vou até a geladeira, me abaixo um pouco para ver se tem algo que desejo ali e encontro um pedaço de bolo dentro de uma vasilha de plástico transparente. Minha mãe sempre deixa bolo ou biscoitos ali quando sobra, ou quando ela faz quando tem visitas e guarda um pedaço, no caso ela fez pois tinha visitas e guardou para mim. Assim que me levanto ficando em postura reta dou de cara com alguém do lado da geladeira. Axl Rose.

I꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ & Prᥱfᥱrᥱᥒᥴᥱ᥉ ◆ 𝑮𝒖𝒏𝒔 𝑵' 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora