༊ 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐

4.1K 142 18
                                    

-ˏˋ⋆ P r e f e r e n c e ⋆ˊˎ-

: ̗̀➛ 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞,
: ̗̀➛ 𝐍𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨.
: ̗̀➛ 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

𝑨𝒙𝒍 𝑹𝒐𝒔𝒆

Não demorou muito para Axl perceber que estava apaixonado pela aquela garota estabanada que conheceu a um tempo. Depois daquele encontro na loja de discos e também do encontro que tiveram a noite, Axl ficou próximo da garota.

Por volta de meses, especificamente 5 meses dessa "amizade" dos dois, Axl percebeu que estava apaixonado.

Quando aquela garota deixava o sorriso dela escapar, o coração daquele ruivo batia a mil por hora, ou também quando ela fazia alguma piada boba e ele ria da piada, até mesmo quando ela estava normal com o rosto sério enquanto observava algo, ele pulava de emoção.

Mas o dia em que ele percebeu que estava apaixonado, foi quando ele viu a sua "amiga" deitada na cama dele, vendo algumas de suas canções escritas e sussurrando elas em ritmo. Ele todo bobo ficou parado no canto da porta observando ela, com um sorriso largo no rosto.

Só faltava sair corações do seus olhos.

𝑺𝒍𝒂𝒔𝒉

A amiga de Axl, era assim que Slash preferia chamar ela antes de saber sua paixão, se mudou para a mesma cidade que os meninos estavam atualmente morando, com uma de suas amigas.

Slash sempre via ela com Axl, e até eles conversavam também, depois daquele dia, meio que se tornou uma amizade, ambos se entendiam conforme Axl, e também tocavam guitarra.

Slash estava chegando em casa até que escutou uma melodia que vinha de uma guitarra. A melodia era suave, simples, ótima de se ouvir e tinha um ritmo lento. Ele entrou em casa, e quando abriu a porta do seu quarto viu a garota com sua guitarra nas mãos, tocando aquela melodia enquanto uma curta parte do seu cabelo cobria o seu rosto. Ele apenas fechou a porta devagar e se sentou em uma cadeira e ficou observando ela.

Se fosse qualquer outra pessoa, até mesmo Izzy, ele iria matar a pessoa ali mesmo, mas não, Slash apenas observava aquilo com calma. A garota se assustou após ver Slash e colocou a guitarra do mesmo na cama, se levantando e arrumando os cabelos.

- Desculpa, eu só estou esperando o Axl e ele disse que eu podia pegar sua guitarra... Desculpa.

- Está tudo bem, essa melodia ficou muito boa.

Ele falava com calma mas seu coração estava quentinho, pois ele viu uma garota que ele admirava fazer algo que para muitos é difícil de se fazer assim tão aleatoriamente.

𝑫𝒖𝒇𝒇

Duff estava em um jantar na casa da sua salva vidas já que eles fingiram um namoro, as vezes para Duff meio que dispensar algumas mulheres, estavam indo longe demais.

A mãe da garota estava feliz em ter Duff na família, principalmente por uma causa extremamente boa para ela, o pai da menina estava na cidade depois de boatos dos dois estarem namorando.

Era uma jantar de família, digamos, com o plano a garota teve de apresentar Duff para o seu pai como namorado, e Duff estava adorando isso. Para ele não era mais uma saída que ele tinha, ele realmente estava gostando disso, ele gostava das pessoas olharem para eles e cochichar coisas totalmente agradáveis de um casal se ouvir.

E ele só percebeu que estava começando a se apaixonar pela sua salva vidas depois desse jantar. Enquanto ela se despedia dele com um abraço, e com um olhar ansioso já que o pai da garota gostou de Duff e isso não era normal para a garota.

A garota deu um selinho demorado em Duff, e depois desse selinho um sussurro de desculpas, que Duff preferiu não escutar e apenas dar outro selinho nela.

𝑰𝒛𝒛𝒚

Izzy criou uma amizade com a garota depois daquele dia. Não havia pensamentos com nada, nem mesmo relacionamento ou amizade colorida. Era isso que ele queria, apenas amizade.

Depois de um tempo que os dois passavam juntos e sozinhos, Izzy percebeu como aquela garota era diferente para ele, interessada em assuntos que outras garotas não gostam, como ela incrível em diversas maneiras. Era tudo tão incrível.

Ele percebeu sua paixão quando ela ensinava algo novo para Izzy, uma coisinha boba para ela mesma. O problema era que ele não prestava atenção em absolutamente nada sobre o assunto que a garota abordava, e sim nela, nos mínimos detalhes que ela tinha que para ela era coisas terríveis para ele é como se ela uma pintura dos deuses totalmente detalhada.

Foi nesse exato momento que ele percebeu que estava apaixonada, e a única reação dele foi simplesmente olhar para o chão e sorrir bobo enquanto a menina se perguntava o que ela tinha feito de engraçado.

Tolinha.

𝑺𝒕𝒆𝒗𝒆𝒏

Steve parecia entender bem de sentimentos , então não demorou muito para ele perceber que estava apaixonado pela garota. Mas teve o momento para ele perceber isso, como qualquer outra pessoa normal.

Os dois estava sentados em uma mesa de uma lanchonete qualquer enquanto a garota tomava milk-shake e Steven comia batatas fritas. Os dois conversavam sobre coisas aleatórias da vida, ate Steve fazer uma piada que por sinal era muito ruim, e a garota rir depois se questionando o que ela estava rindo sendo que nem havia entendido a piada.

Enquanto ela estava com um sorriso no rosto, ele admirava tudo sorrindo bobo da garota e com a garota. E quando ela ficou seria olhava para Steve, o coração dele disparou a 300 por hora como um carro em uma corrida na pista molhada.

Como Hannah Backer ja dizia "Foi aquele sorriso, aquele maldito sorriso.", e sim foi aquele sorriso que acabou deixando Steve todo bobo, com o corpo tremulo enquanto a garota se aproximava na inocência de dar um abraço em Steve, ou simplesmente andando perto dele.

━─━────༺༻────━─━

I꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ & Prᥱfᥱrᥱᥒᥴᥱ᥉ ◆ 𝑮𝒖𝒏𝒔 𝑵' 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora