༊ 𝑻𝒓𝒂𝒊𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. (𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐)

2.8K 110 100
                                    

-ˏˋ⋆ P r e f e r e n c e ⋆ˊˎ-

: ̗̀➛ 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞, 𝐩𝐨𝐫𝐧𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐦𝐚.
: ̗̀➛ 𝐆𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨: 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐨, 𝐭𝐫𝐚𝐢ç𝐚𝐨 𝐞 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞.
: ̗̀➛ 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨.

✎ Rᥱᥴᥲdιᥒh᥆.
Esse imagine foi um pedido de vocês. É um imagine meio de fora, ou seja, não vai interferir em próximos imagines que sempre vão de acordo com a história. Espero que tenham entendido.

Basicamente é a minha visão deles te traindo, não apoio nenhum tipo de traição, é só a minha visão sobre isso e sobre eles envolvidos nisso.

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

𝑨𝒙𝒍 𝑹𝒐𝒔𝒆

O Axl é muito mulherengo e todo mundo sabe disso, mas desde que ele começou a namorar comigo parece que mulheres na lista dele tinha acabado já que ele nunca mais olhou uma mulher com desejo como ele me olhava, ele sempre me afirmava que eu era a única mulher na vida dele, e sempre acreditei.

Cheguei em casa, cansada da viagem que fiz para visitar alguns parentes, cheguei alguns dias mais cedo do prometido pois também queria aproveitar minhas férias com o Axl. Abro a porta de casa e vejo a casa bagunçada, sigo para o quarto de casal e nem chego a abrir a porta quando escuto algumas conversas e estalos de beijos, já havia sacado que Axl tinha alguém no quarto e estavam tendo o seu momento juntos. Eu me encostei na parede em frente a porta do quarto e fiquei escutando a voz de Axl e uma voz doce e feminina, continuei ali. A porta do quarto se abre e Axl acompanhado de uma moça bonita saem do quarto.

- Puta merda...

Axl se assusta como se eu fosse um fantasma, mas mal sabia ele que quem iria virar um fantasma daqui a pouco seria ele. A garota fica confusa e da tchau para Axl com um beijo perto de sua boca, e Axl continua parado, me encarava e encarava o resto da casa.

- Adorei seu cabelo! - A garota diz inocentemente.

- Obrigada! - Agradeço com um sorriso no rosto. - Adorei seus sapatos vermelhos.

- Obrigada, anjo!

A garota deixa a casa e continuo em silencio com Axl, eu estava apenas esperando ele falar algo. E eu morria de raiva, não iria culpar a garota, não culparia o caráter dela mas sim do homem que esta comigo e que jurava até a morte que me amava.

- Não é isso que você esta pensando... - Finalmente ele fala alguma coisa.

- Não?! - Digo com o tom de voz alto.

- Eu sei que vai parecer que aconteceu alguma coisa, mas não é isso. - Ele diz gaguejando.

- Eu fiquei aqui tempo o suficiente para saber que você estava comendo aquela mulher! - Continuo com o tom de voz alto.

- Amor... -Ele tenta formular alguma coisa, mas não sai nada.

- Axl, diz a verdade pelo menos agora. - Digo com a voz falha.

- Eu estava com ela desde que você foi viajar... Mas amor, foi coisa de momento, eu não senti nada por ela, eu te amo! - Ele tenta me tocar em meio a sua palavras mas eu não deixo.

- Não Axl! Você não me ama, se me amasse de verdade não estaria com outra! Não diria as mesmas coisas que diz para mim para ela! Se você me amasse de verdade você não ia precisar ficar com outra para saber se os seus sentimentos por mim são verdadeiros. Não foi só uma noite, foi semanas. Vai saber o que você prometeu para ela igual faz comigo!

I꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ & Prᥱfᥱrᥱᥒᥴᥱ᥉ ◆ 𝑮𝒖𝒏𝒔 𝑵' 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora