063

441 49 288
                                    

É O SEU VIZINHO QUE QUER COMER MEU CUELHINO😈😏😏😏

vcs aí na mídia tirando self 😍

eita, dominc gostoso 😈📸
___________________________________

ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏

Engolo seco, os rapazes a minha frente podem farejar meu desespero de longe.

S/n: Estarei preparada e aguardarei ansiosamente a chegada deles! Eu os desafio a matarem a rainha do inferno. - dou um sorriso singelo.

____: Está certa! Bem, desculpe-nós por ter queimado a casa, nosso líder cobrirá as despesas. Foi um prazer conhecê-la, me chamo Dominic Blank, mas se prefirir me chamar pelo meu apelido "Nic", eu ficaria honrado. - o loiro se pronuncia. Estica sua mão para que a pegasse, toco sua mão, o mesmo beija delicadamente as costas de minha mão.

Por alguns segundos, me senti perdida em meio a atentação que é esse homem, seus cabelos loiros, sua pele clara, seus olhos com uma cor âmbar e profundos, seus lábios um rosado escuro, seu porte físico grande e forte. Após soltar minha mão, um sorriso surge em seus lábios, e que sorriso! Eu amo Aidan, porém esse homem é um pedaço de mau caminho e eu facilmente ficaria com ele.

S/n: Espero mantermos contato, Dominic! - sorrio genuinamente para o loiro.

Dominic: É claro, minha futura rainha. - diz ao se curvar perante a mim. Antes de se erguer por completo, ele me olha por baixo e dá uma piscadela.

" Me come! " Isso que eu falaria se tivesse coragem. Assinto sorrindo e olho para o moreno que está com os braços para trás e com uma expressão neutra.

S/n: E você. - aponto para o moreno. - Como se chama?

___: Alexander! Mas como futura rainha de todos, pode me chamar de Alec. - sorrio gentilmente. Ele é bonito, tem uma tatuagem no pescoço, é bem atraente, alto, e tem uma postura impecável.

Alec me encara profundamente com seus olhos castanhos escuros e sorri suavemente antes de bater no braço do loiro.

Alec: Vamos! Temos que ir. - ele diz e sai caminhando.

Dominic: Foi um prazer conhecê-la, minha rainha! - diz acenando. Aceno de volta.

Escuto alguém me gritar. Aidan.

Corro até o carro. Onde Rob já estava dentro do carro, com a janela totalmente aberta e com a cabeça para fora, feito uma criança. Aidan reclama com o mesmo, que manda o moreno ir se ferrar. Amor de pai e filho.

Aidan: Quem era aqueles? - pergunta com os braços cruzados e uma cara de cu. Ciúmes.

S/n: Ah, são Dominic e Alexander, eles queimaram a casa. - Rob me olha inquieto.

Rob: Eles...queimaram a merda da MINHA casa e você só conversou com aqueles manés?

S/n: Sim! Não foi por mal, queriam me avisar que os príncipes do submundo estão atrás de mim e querem me matar. - vejo Aidan printar o próprio corpo. - Eles são vampiros, fizeram a mando de seu líder...que arcará com as despesas.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora