35 | Florença

5.3K 409 31
                                    

Hermione arfou quando seus pés tocaram o chão novamente.

Ela olhou para cima, surpresa ao ver vários memorandos vermelho-sangue voando na área mais alta do teto.

Eles estavam no foyer de um dos três hotéis mágicos que existiam na cidade de Florença. As paredes eram de tons de terra e escarlate, malas e mochilas flutuavam atrás dos bruxos e bruxas que se moviam em todas as direções enquanto uma música suave tocava ao fundo, e uma pequena linha de luz formava um círculo ao redor de onde eles haviam aparecido.

Um homem abaixou a cabeça quando eles disseram seus nomes, riscando-os de uma longa lista.

No centro da sala, uma bola brilhante continuou girando. Hermione caminhou até lá com Draco ao seu lado e seus olhos se arregalaram ao reconhecer um mapa da cidade.

Ele arqueou uma sobrancelha com a reação dela.

— É a primeira vez que você vai a um hotel no mundo mágico?

Hermione assentiu, girando a bola em suas mãos e aumentando-a até que ela pudesse ver o centro da cidade. Cada edifício histórico foi marcado com letras brilhantes que flutuavam no ar.

— Eu só estive em hotéis trouxas quando viajei com meus pais.

— Todos eles têm um mapa como este para você escolher o que quer ver na cidade que está visitando — Draco explicou enquanto ela movia o mapa e lia cada informação.

Mostrava até o horário de visita de cada monumento.

Ela piscou e deu um passo para trás com um rubor nas bochechas. Ela nunca tinha visto nada assim antes.

— Nós vamos ficar aqui? — ela perguntou, olhando para cima.

— Só esta noite — Draco embolsou um lápis, a chave de portal deles que não seria ativada novamente por mais três dias. — Amanhã iremos para Lucca, onde fica a casa da minha família.

Hermione o seguiu até a recepção do hotel. Ele insistira em pagar pelo quarto, enfatizando que a ideia da viagem fora dele e que ela era sua convidada.

Hermione concordou em troca de ela pagar pelas refeições. E Draco aceitou isso relutantemente.

— É a casa onde Alessia Malfoy morava? — ela sussurrou, acariciando as costas de sua mão para chamar sua atenção.

Ele olhou de soslaio para ela, assentindo.

— E perto está a floresta onde ela viu Giorgio pela primeira vez — Draco acrescentou suavemente, movendo-se para mais perto dela até que seus lábios roçaram sua orelha. — É uma reserva mágica protegida e provavelmente centenas de Veelas ainda vivem nessas árvores.

Hermione engoliu nervosamente enquanto eles esperavam para serem atendidos. Ela sabia que o objetivo principal da viagem era encontrá-los para que Draco pudesse falar com eles e encontrar respostas para suas perguntas.

— As criaturas mágicas geralmente não toleram que um humano entre em seu território.

Seu braço direito enrolou em torno de sua cintura, puxando-a contra seu corpo.

— Eles não vão te machucar, Granger — ele assegurou a ela com uma voz firme, murmurando as últimas palavras entre os dentes. — Eles não ousariam.

Seu coração falhou uma batida com o tom protetor de sua voz.

Hermione mordeu o lábio inferior, olhando para ele através de seus cílios. Seus olhos cinzentos estavam fixos nela e ela se sentiu presa como se não pudesse desviar o olhar a menos que ele desviasse o olhar primeiro.

The Wrong Choice | DramioneМесто, где живут истории. Откройте их для себя