23 | Hogsmeade

6.3K 505 102
                                    

Raios de sol iluminavam as paredes pastel de seu quarto quando ela abriu os olhos. Hermione piscou, virando a cabeça para a direita.

Ela estava em sua cama, sozinha.

Ela cobriu os olhos com um braço, soltando um suspiro. Ela não sabia por que, mas nas noites em que Draco estava ao lado dela ela dormia melhor e acordava com muito mais energia.

Um leve rubor coloriu suas bochechas quando ela pensou que tê-lo tão perto e sentir seu calor era muito bom também.

Hermione grunhiu, socando o travesseiro com a outra mão.

Ele era a última coisa em que pensava antes de adormecer todas as noites, e a primeira coisa que lhe vinha à mente assim que abria os olhos. E ela sabia o que isso significava.

Harry disse a ela mais de uma vez que a mesma coisa tinha acontecido com ele com Gina desde que ele a notou pela primeira vez durante o sexto ano em Hogwarts.

Hermione sentou-se no colchão, fungando e olhando ao redor.

Depois de acordar no quarto de Draco no dia anterior e tê-lo passando a tarde em Grimmauld Place, ajudando-os a preparar o jantar... não havia mais nenhuma dúvida em sua mente.

Ela estava apaixonada. Perdidamente.

Como ela poderia não estar? Draco era um cavalheiro, e ele a olhava de um jeito que a fazia se sentir o centro do universo.

Ele era tão diferente do garoto que ela conhecera sete anos antes que ela ainda achava difícil aceitar o que estava acontecendo entre os dois. Hermione sabia que seu eu passado morreria se ela soubesse o que sentia por ele agora.

Ela nunca teria imaginado que acabaria se apaixonando por Draco Malfoy.

Hermione suspirou novamente, saindo da cama e abrindo seu guarda-roupa.

Era sábado e eles planejavam passar o dia em Hogsmeade.

Gina estaria esperando por eles em algumas horas para almoçarem juntos, e ela e Draco combinaram de encontrar seus amigos no Cabeça de Javali mais tarde.

Hermione saiu de seu quarto, tomando banho e se vestindo com o suéter vermelho e jeans que ela havia escolhido. Ela colocou a varinha no bolso e desceu, pensando no café da manhã que poderia fazer para ela e Harry.

A porta do quarto dele estava fechada quando ela passou pelo primeiro andar, então seu amigo ainda estava dormindo.

Hermione caminhou pelo corredor térreo até o final e entrou na cozinha, parando abruptamente.

O bule favorito de Harry estava no balcão, duas canecas fumegantes ao lado. Draco estava agachado na frente do fogão, puxando uma bandeja de dentro com luvas pretas em ambas as mãos.

Ele se levantou e torceu o nariz, bufando de aborrecimento.

— Merda.

— O que há de errado?

Draco colocou a bandeja cheia de doces na mesa, rosnando baixinho.

— Você acabou de arruinar minha surpresa, Granger.

O aroma amanteigado no ar a deixou com água na boca. Ela franziu a testa quando notou um avental manchado de farinha no balcão e vários utensílios de cozinha recém-lavados ao lado da pia.

— À Quanto tempo você esteve aqui?

— Algumas horas. Eu estava prestes a subir e levar isso para você —, disse ele, apontando para a bandeja que acabara de tirar do forno.

Hermione piscou, tentando assimilar o que estava ouvindo. Seus lábios se curvaram para cima e ele deu alguns passos em direção a ela, segurando uma caneca de chá.

The Wrong Choice | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora