🌙 Capítulo 6 [Parte 1]

710 87 40
                                    


VOLTEI!!...👀
Ainda não acredito que "Pequeno Filhote" bateu 1k de visualizações e 102 votos!!
Muito obrigada a todos vocês, fico feliz em ver que essa estória que estou escrevendo com tanto carinho, está recebendo tanta atenção.

Mas voltando ao capítulo, sei que vocês devem estar me odiando nesse exato momentokkk...
Peço desculpas pela demora. Mas aqui está ele.

Seria apenas um capítulo, mas eu acabei dividindo, já que ele ultrapassou 13k de palavras. E ficaria extremamente grande para fazer as revisões e correções, então aqui está a primeira parte.

Espero que gostem e boa leitura!!

_______________________________________

Estou Bem...

Apoiado no balcão da pequena doceria onde trabalhava, Jimin soltou um suspiro cansado. Seu dia de trabalho estava sendo pesado. A doceria estava tendo um grande movimento, e para piorar, Jimin estava sentindo dor de cabeça e enjoos.

— Você tem certeza de que está bem Jimin? — O ômega escutou Hoseok perguntar pela quinta vez naquele dia — Você parece meio pálido.

Soltando um suspiro cansado, Jimin assentiu: — Estou bem Hope, não se preocupe tanto comigo. — disse tentando abrir um sorriso convincente, que no fim, pareceu mais uma careta que um sorriso.

Suas dores de cabeça e seu enjoos, eram frequentes atualmente. Isso era comum quando estava na época de seus cios. Mesmo que tomasse seus inibidores, as dores e os enjoos, eram algo que Jimin não conseguia se livrar. Quando estava passando pelo período de suas baterias, o ômega não conseguia passar um momento de seu dia sem sentir esses sintomas de desconforto, mas era algo pelo qual ele já estava acostumado, por isso, dizia estar bem.

Sabia que poderia facilmente aguentar essas dores e enjoos chatos, mesmo que nesse momento, suas dores estivessem piores do que normalmente eram, fazendo com que sua visão ficasse turva em alguns momentos.

— Sabe que se não estiver se sentindo bem, o melhor seria passar na cabana da senhora Kim e depois descansar. — Hoseok disse em um tom preocupado. — Não ligo se não puder me ajudar hoje Jimin, se isso quer dizer que irá se cuidar.

O ômega com aroma de caramelo fechou seus olhos, quando sentiu uma pontada dolorosa em sua cabeça. Parecia que a cada hora que passava as coisas pareciam piorar.

— Fique tranquilo — Jimin tentou novamente tranquilizar o outro ômega — É apenas um leve mal-estar.

Parecendo não acreditar no que o ômega disse, Hoseok soltou um suspiro vencido e balançou a cabeça em entendimento, indo atender um cliente que acabara de entrar no estabelecimento.

Jimin às vezes achava que Hoseok se preocupava demais consigo e seu filhote. Claro que Jimin tinha um grande carinho pelo cuidado que o outro tinha consigo, mas em alguns momentos, achava um pouco exagerado.

— Mamãe 'cheila rui — Jimin escutou o murmúrio vindo logo atrás de si.

Se virando o ômega viu seu pequeno filhote, lhe observando com seus olhinhos puxadinhos de cor âmbar. Ele estava sentado na pequena cadeira que Hoseok havia decretado como propriedade apenas dele. O filhote ficava ali, quase que todo o tempo, saindo apenas quando se sentia entediado e decidia que gostaria de ajudá-los.

Yejun estava vestido com um casaco de pano leve, de cor branca, e por cima do casaco, um macacão bege, com o desenho de um urso no bolso que ficava em seu peito. Nos pés ele usava um pequeno tênis de cor branca, o destacando completamente. Jimin morria de amores toda vez que olhava para seu pequeno.

Pequeno Filhote • JiKook • ABO जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें