🌙 Capítulo 6 [Parte 2]

846 86 74
                                    

(Não) Estou Bem...

Jimin seguiu as instruções para encontrar o banheiro. Andando até o fim do corredor e abrindo uma porta, ao lado da escada que levava para o andar superior.

O ômega entrou no cômodo, com Yejun ainda em seus braços e admirou o cômodo. Percebendo que aquele banheiro era muito maior que os de sua cabana. Provavelmente seus dois banheiros caberia dentro desse.

Suas paredes e chão eram de madeira clara, e até mesmo a bancada da pia era de madeira. O box do chuveiro, ficava ao lado da pia e a banheira vitoriana ficava na outra parede. Com o vaso sanitário de frente para a porta.

Jimin andou até o vaso, e sentou o filhote na tampa do mesmo, ajeitando seus cabelos quando percebeu estarem um pouco bagunçados. Se abaixou, ajoelhando de frente para o filhote e viu os olhos um pouco avermelhados do mesmo, assim como o pequeno nariz de botão.

— Por que choras, meu amor? — Jimin perguntou quando escutou um baixo fungar e viu uma pequena lágrima fugir de seus olhos e Jimin não demorou muito a limpar a mesma, começando a ficar preocupado com Yejun, que parecia desolado. — Diga para a mamãe, hum?

Ele demorou um pouco para responder, mas após alguns segundo disse: — Alfa vai 'dexa o Jun — ele murmurou com a voz rouca, graças ao choro.

Jimin olhou para o filhote que enxugava outra lágrima que escapava dos pequenos olhos e suspirou entendendo o porquê daquele choro.

Ciúmes.

Seu pequeno Yejun estava com ciúmes e medo. E pela primeira vez, esse sentimento não era relacionado consigo.

Era comum que Yejun sentisse ciúmes sempre que percebia alguém muito perto de si. E a senhora Nari disse que isso seria normal, já que seu pequeno ômega não tinha mais ninguém além dele. Mas pela primeira vez em anos, Yejun sentiu medo de perder outro alguém que não era ele.

Sem saber o que dizer para acalmá-lo, Jimin ficou por alguns minutos em silêncio, formulando uma resposta para o pequeno. E quando finalmente pensou em uma, suspirou antes de dizer: — Você me disse que o Jungkook é seu melhor amigo, não é? — perguntou, vendo o mesmo balançar sua cabeça afirmando, formando um biquinho em seus lábios. Então Jimin continuou: — Mas, você também tem o Taetae como melhor amigo, não é? — perguntou novamente e obteve outra afirmação. — E você já viu o Jungkook chateado por você gostar do Tae também? — O filhote olhou para Jimin, e demorou antes de balançar sua cabeça em negação. — E você gosta muito dos dois, não é mesmo? — o filhote voltou a afirmar.

Jimin percebeu como os olhinhos do pequeno filhote estavam ainda mais avermelhados, graças ao choro e seu corpinho dava pequenos sobressaltos devido a seus soluços.

— Então você também não deveria ficar chateado, por Jungkook também ter outro melhor amigo. — Jimin explicou, esperando que seu bebê entendesse onde ele queria chegar.

— Mas... — O filhote começou, desviando seus olhos dos de Jimin — Jun não 'gota. — respondeu formando um bico em seus lábios.

Jimin suspirou formando um pequeno sorriso sem mostrar seus dentes, em seus lábios — Eu sei que pode ser difícil para você ver o Jungkook com outro melhor amigo, mas... — Jimin deu uma pausa para alisar os fios de cabelo do filhote — Você não pode determinar, que ele seja somente seu amigo. Você é novo, mas deve entender que não se pode ordenar quem as pessoas podem ser amigas ou não, isso é uma escolha delas. — Explicou, percebendo que o filhote abaixo seus olhos envergonhado. — E tenho certeza, que mesmo que o Jungkook tenha outros melhores amigos, ele ainda vai gostar muito de você e que não vai deixar você de lado.

Pequeno Filhote • JiKook • ABO (HIATO)Where stories live. Discover now