Capítulo 21 - Feliz aniversário!

129 19 22
                                    

Zoe


Observei as garotas em vestidos compridos dando ordens aos homens que não tinham coragem de não as seguir, Mira e Anarita estavam organizando a enorme sala de jantar do palácio para a minha "festa de aniversário" e Tyler e Serian eram seus ajudantes. Mesmo que fossemos só nós quatro, nossos ajudantes - que aceitaram meio relutantes - e a família real.

- Leva aquela cadeira para aquele lado - Mira apontou uma cadeira pesada de madeira e lá foi Tyler fazer exatamente o que ela tinha pedido.

Sorri vendo-os.

Para mim a Florzinha e seu Cavaleiro tinham pulado a parte do pedido e de todo o flerte e foram direto para o relacionamento, eles agiam como aquele tipo de casal que estavam juntos há vários anos mesmo que, na verdade, não fossem oficialmente nada um do outro.

Observar era uma coisa, mas quando a princesa pediu a minha opinião sobre o cardápio eu simplesmente inventei uma péssima desculpa e saí dali, eu não gostava mesmo desse tipo de coisa, principalmente quando minhas companhias eram dois casais apaixonados exalando toda aquela aura de romance que eu não conseguia não sentir.

Segui pelo castelo admirando os corredores de pedra e as janelas enormes, eu adorava como às vezes parecia que tínhamos entrado em um filme de época. Quando alcancei o jardim nos arredores do castelo vi Luke deitado de costas na grama com os olhos fechados e os braços atrás da cabeça.

Era uma visão... Interessante.

Parei ali perto do muro da imponente construção onde estava e o observei. Seu corpo esguio estava esticado e o cabelo loiro parecia brilhar ao sol. Eu sabia como Luke ficava desconcertado perto de mim, eu literalmente conseguia sentir, então, por vezes, era estranho ficar perto dele, não que eu tivesse qualquer coisa contra o loiro, só não queria me envolver com coisas complicadas como relacionamentos.

Eu não era tão corajosa como Miranda nesse quesito, não conseguia simplesmente ficar calma e ver onde isso ia dar, meu primeiro instinto era fugir correndo ao menor sinal de algo - ou alguém - que fosse diferente.

Como se sentisse que estava sendo observado, por mais tempo do que era normal, Luke virou a cabeça na minha direção e abriu os olhos, então piscou e se sentou parecendo confuso, sua reação me fez sorrir. Isso o fez corar e desviar o olhar e eu não soube como me sentir sobre isso. Por que eu tinha que adquirir esses poderes irritantes? A minha vida era consideravelmente mais fácil quando eu não sabia o que os outros sentiam.

- Fugindo também? - perguntei tentando tornar a situação toda menos estranha.

- Como? - ele me fitou com as íris de cores diferentes. Sempre as achei lindas, diferentes, sim, mas encantadoras também, eram desconcertantes de um jeito bom.

- Das duas organizadoras de aniversário. Lá dentro está uma loucura. Serian e Tyler já foram pegos – comento me aproximando e ele sorri.

- Eu tenho uma teoria de que eles se deixaram ser pegos. Serian não me parece do tipo que nega alguma coisa à Anarita, e Tyler com certeza não é do tipo que vai dizer não à Mira.

- Você também acha? – pergunto divertida me aproximando dele. Por que, realmente, eu duvido que o Sr. Cavaleiro vá negar alguma coisa a sua Florzinha.

- Com certeza. Eu já tive minhas dúvidas, mas agora acho mesmo que aqueles dois são completamente apaixonados um pelo outro.

- Zoe! – ouço Mira gritar e me abaixo na mesma hora perto de Luke, ele me olha curioso e ponho o indicador perto dos lábios pedindo silêncio.

O garoto loiro volta a se deitar e me puxa junto, sufoco um arquejo de surpresa quando nos abaixamos na grama. Nesse momento estou procurando qualquer coisa para me concentrar – como se o pequeno muro de arbustos vai ser capaz de nos cobrir – que não seja os braços quentes de Luke a minha volta, ele é magro e forte e estou rígida e prendendo a respiração com a cabeça em seu peito. Tenho tantos sentimentos – meus - nos quais me concentrar que, felizmente, não consigo distinguir nenhum dos de Luke. Nesse momento nós dois somos uma enorme confusão deles.

Esferas ElementaresWhere stories live. Discover now