Capítulo 11 - Bem-vindos a Trigan!

125 27 10
                                    

Zoe



Acordei com a sensação de ter sido atropelada, ainda estava meio confusa, mas eu sabia que não estava no meu quarto, havia claridade demais e até o cheiro era diferente e, definitivamente, meu colchão não era tão duro.

Quando abri os olhos entendi o motivo disso tudo, eu estava deitada no chão ao ar livre e a única coisa entre mim e o céu eram as copas das árvores. O sol brilhava, mas o clima ainda estava ameno o que significava que ainda era manhã, mas como assim?

Sentei-me e olhei em volta, meus amigos estavam deitados e espelhados pelo chão – Mira e Tyler enrolados um no outro, não pude deixar de notar -, mas o que me deixou completamente confusa foi o fato de que esse não parecia nem de longe o parque em frente ao campus as faculdade, na verdade não havia nem sinal da faculdade, as ruas, o lago onde Mira encontrou sua esfera, carros e tudo mais que eu sabia que devia haver ali.

- Onde estamos? – Luke perguntou e eu o olhei, ele estava sentado a poucos metros de mim parecendo tão confuso quanto eu. Sua camiseta rasgada e coberta de sangue era uma prova que a noite anterior não tinha sido um sonho.

- Não tenho nem ideia – disse e ele ficou de pé, veio até mim e me estendeu a mão, aceitei ficando de pé e me lembrando que estava descalça, até os sapatos eu tinha perdido naquela confusão.

- Eles vão começar uma briga assim que acordarem, não vão? – o loiro perguntou divertido olhando para o casal a poucos passos de nós. Mira descansava a cabeça no ombro de Tyler e ele por sua vez mantinha um braço ao redor da cintura da minha amiga.

- Com certeza.

Mal terminei de falar e Mira se mexeu, ela piscou, abriu os olhos e parecia completamente perdida. Não podia julgá-la.

- Por que você está em cima de mim? – ouvi Tyler perguntar e minha amiga levantou o rosto para olhá-lo.

- Por que você está me segurando aqui – ela rosnou em resposta e eu tive que segurar o riso. Luke ao meu lado estava se divertindo também, eu conseguia sentir.

- Oh casal dá pra parar de namorar e levantar de uma vez? Temos que descobrir onde estamos – disse por que adorava provocá-los e como esperado se separam tão rápido que se eu não tivesse segurado Mira ela teria caído outra vez.

- Nós não somos um casal! – disseram os dois ao mesmo tempo e eu e Luke rimos.

- Certo, certo a gente vê isso outra hora, agora temos problemas maiores.

- Você falou sobre descobrirmos onde estamos, como assim? – Ty perguntou e eu mostrei a área a nossa volta.

- Bem, não estamos mais no parque perto da faculdade, disso eu tenho certeza.

- Então onde estamos? – minha amiga perguntou e por um minuto todos nós só olhamos em volta como se a resposta fosse surgir em meio às árvores.

- "Quatro guerreiros de um mundo afastado/Virão para cá com seus destinos traçados" – Luke murmurou e todos nós nos viramos para olhá-lo. – Virão para cá, não perceberam? Eu acho que depois de todo aquele brilho e de reunirmos as esferas acho que essa frase responde nossas perguntas.

- Então você acha que...? – Mira deixa a pergunta no ar, mas todos nós entendemos.

- Trigan – diz Tyler e então ele sorri. – Merda! A gente foi mesmo teletransportado pra cá.

- Eu disse – Miranda sorri e por um instante os dois ficam se olhando. E mesmo depois de coisas como essas eles insistem que não gostam um do outro? Aham .

Esferas ElementaresWhere stories live. Discover now