Capítulo 3 - Uma conversa irritante.

130 34 12
                                    

Tyler



Quando eu ouvi histórias sobre um mundo mágico e paralelo pela primeira vez, me lembro de ficar tão encantado com a ideia que até sonhei com os monstros e pessoas com poderes que ouvi. Quando era tudo faz de conta ainda era encantador, histórias e sonhos não podem te machucar. Não como monstros reais fazem. Depois daquele dia, não há uma noite em que eu não sonhe com fogo e gritos desesperados.

Meu envolvimento com toda essa história de mundo mágico, dominação de elementos, monstros tem tanto tempo que às vezes acho que é desde que nasci. Meus pais sabiam muito sobre Trigan, o mundo paralelo onde uma guerra se desenrola a mais tempo do que eu tenho de vida. Pensar que eles descobriram tudo isso por acaso me faz pensar que, talvez, se eu não tivesse despertado o poder da esfera, eu não estaria sozinho.

- Eu achei que você fosse nos contar uma história absurda sobre monstros e não ficar ai sentado bebendo seu café e olhando para o nado com cara de sofrimento – Miranda debochou e sorri.

Essa garota era uma incógnita pra mim, ela era linda, com olhos azuis que pareciam ver minha alma, uma língua afiada, mas também era completamente irritante, dizendo coisas como essa de agora. E, descobri que irritá-la faz muito bem ao meu humor. E tinha, é claro, o fato de que ela aparentemente podia ver os monstros e eu em minha versão "Cavaleiro" e não tinha uma esfera ou uma ligação que fosse com toda essa confusão.

- Desculpa a minha amiga, geralmente a Mira é mais educada que isso, Tyler – Zoe se desculpou olhando feio para a amiga. Ela me sorriu e fiquei sem graça.

Zoe também era muito bonita, com seus cachos escuros, a pele negra e o grande sorriso que me dirigia agora, mas apesar disso tudo, era mais fácil manter um diálogo com ela, talvez por que com Zoe eu não tenha começado com o pé esquerdo como foi com Miranda. Mas no geral essa situação toda era desconcertante e estranha mesmo que o meu normal não fosse lá muito normal.

Eu nunca fui muito bom com mulheres ou sentimentos, talvez por como minha vida se desenrolou todos esses anos com monstros e essas confusões, eu não tive muito tempo para essas coisas e agora estava sentado com duas garotas bonitas, se meu pai estivesse aqui estaria rindo de mim.

- Tudo bem, a Fadinha vai ter que se esforçar muito para me ofender – digo pelo prazer de ver Miranda me olhar feio. – Mas vamos começar, que tal?

- Já não era sem tempo – Miranda resmungou e eu sorri ao passo que Zoe revirou os olhos.

- Por favor – a garota com pele cor de chocolate pediu.

- A primeira coisa que vocês têm que saber que é que aquela coisa que viram na boate com a qual eu lutei, o cão do inferno, não é desse mundo. É de outro, um mundo que gosto de pensar que é meio mágico e diferente e que está em guerra há muito, muito tempo contra o cara que mandou essas coisas atrás de nós. Lá existem quatro nações ou reinos, como quiserem chamar, o da água, da terra, do fogo e do ar. Trigan é um mundo mágico que existe paralelo ao nosso e onde as pessoas fazem uso de algo que nós nem sonhamos que exista: magia. Por que eu acho que vocês não estão surpresas? – pergunto sinceramente e Miranda sorri ao passo que Zoe dá de ombros.

- Do seu bolso você não tirou aquele monstro, sua esfera ou aquela bola de fogo e um mundo paralelo? É uma opção, já que nada disso faz mais sentido – Zoe sorri. – E como a história está interessante, continua aí, vamos ver até onde isso vai.

- Florzinha? – chamo Miranda pelo prazer de provocá-la e ela me olha feio.

- Só continua Sr. Cavaleiro, antes que eu bata em você.

- Como quiser – sorrio para ela que revira os olhos. Esse nosso joguinho até que é divertido. – Enfim, em Trigan está rolando uma guerra há quase cinquenta anos e isso tudo graças a um único mago, ou dobrador, como quiserem chamar. Arian era ou é, depende muito do ponto de vista, um mago da água. Foi ele quem começou essa guerra, tudo por que buscava poder. Basicamente ele achou que governaria melhor os quatro reinos do que seus respectivos reis, então se envolveu com magia das trevas para conseguir tanto poder quanto pudesse obter.

Esferas ElementaresWhere stories live. Discover now