Capítulo 96

162 35 4
                                    


Os dedos de Mo Yi pressionaram contra o painel gelado da porta, os nós esbranquiçados pela força estavam rígidos e tortos, sendo iluminados apenas por um leve brilho de fora.

Sua pressão respiratória era extremamente leve, como se todos os sons naturais do corpo estivessem afundados em um mar profundo e todas as turbulências estivessem sidos empurradas para baixo de um gelo espesso.

A porta ligeiramente aberta permitiu a rasa luz das lâmpadas entrar no quarto. O som vago de passos passou pela aldrava semiaberta e ressoou claramente no seu tímpano.

Junto havia um som estridente e agudo de metálico óbvio.

Parecia o som de um objeto pesado, mas afiado, sendo arrastado no chão.

Porém, o que trouxe a Mo Yi a sensação mais forte de crise não veio de fora.

— E sim, atrás dele.

A temperatura da sala estava estranhamente baixa. O ar sombrio e úmido penetrava na pele como uma lâmina fria, a dor aguda se espalhou dos nervos periféricos até o topo de sua cabeça, fazendo com que pequenas partículas flutuassem em sua pele exposta.

Mo Yi não pôde deixar de lembrar que no mapa a sala estava coberta com sangue grosso e escuro, como se representasse uma marca de perigo.

A escuridão desconhecida atrás dele era um espinho em suas costas, fazendo seus músculos do pé a cabeça se contraírem.

Nesse momento, a uma curta distância da porta, uma parte do corredor se iluminou de repente — o zumbido da corrente elétrica foi emitido do teto e a luz fraca iluminou completamente a metade do corredor de fora.

Então, brilhou violentamente como um clarão e o corredor voltou à escuridão.

A palma da mão de Mo Yi pressionada contra o painel da porta tremeu incontrolavelmente, suas pupilas se encolheram e sua respiração ficou instável por um momento.

No instante em que a luz se acendeu, ele viu uma figura se movendo no corredor...

Era uma sombra alta e borrada, não dava para ver o corpo inteiro pelo campo de visão restrito de Mo Yi, mas ela estava a pouquíssimos passos da porta. Ela caminhava lentamente, arrastando uma enorme faca atrás de si que chegava a arranhar o piso, causando o estridente som metálico.

O som das solas roçando no chão estava sincronizado com seus movimentos e o farfalhar ecoou no corredor morto, fazendo seu couro cabeludo formigar.

Imediatamente depois, as luzes se apagaram.

E os passos no corredor pararam.

— Não como se tivessem se afastando, eles simplesmente desapareceram.

A escuridão e o silêncio inundaram os arredores, um sopro gelado, tão congelante quanto gelo, acariciou sua pele.

Ele prendeu a respiração e escutou — não havia som, como se ele tivesse sido exilado do mundo.

E um silêncio tão profundo o deixava ansioso.

Nesse momento, seu coração não aguentou mais e explodiu em uma inquietação feroz, como se cada célula clamasse por perigo! Gritando no fundo de sua alma — Corra!

Mo Yi estava assustado e antes que seu cérebro pudesse raciocinar, ele apenas sentiu que a porta sob sua palma se moveu sozinho.

Bang!

Com um barulho ensurdecedor na escuridão do silêncio -

Essa porta foi fechada a uma velocidade anormal!

Congratulations on Your Successful Escape [Bl]Where stories live. Discover now